Notícias às 04:00

Millie Bobby Brown comemora conquista e fãs vibram

Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown tem motivos para comemorar apesar da pandemia. A atriz de 16 anos revelou em uma entrevista recente que conseguiu uma grande conquista durante o bloqueio sanitário: já tem sua carteira de habilitação para dirigir. Segundo a revista People, a estrela de Stranger Things festejou o documento.

"Consegui minha habilitação para dirigir, durante a quarentena. Foi estranho fazer um exame de direção socialmente distante", comentou.

Dirigir tem sido uma longa viagem para Millie. Em maio de 2019 ela compartilhou no Instagram seu entusiasmo por conseguir sua permissão para dirigir, mas estava sem tempo de concluir o processo.

"Passei! Cuidado, porque MBB está por aqui… (com um pai ou supervisor maior de 21 anos com uma habilitação válida kkkk)", brincou a atriz na época.

Porém, dirigir não foi a única atividade social a qual Millie tem se dedicado. Além disso, a atriz compartilhou que também esteve vendo programas de TV e fazendo 'muito artesanato e artes manuais' durante o lockdown.

"Minha irmã mais nova e eu colorimos, tingimos gravatas e acho que enfeitamos tudo que tinha em casa", brincou Millie.

Solteira

 

Depois de 10 meses de namoro, Millie Bobby Brown decidiu terminar seu relacionamento com o jogador de rugby, Joseph Robinson, com quem começou a sair no ano passado. 

Segundo o jornal The Sun o problema dos dois foi a distância e a constante agenda lotada da adolescente. 

Uma fonte confirmou que os compromissos de ambos 'não os permitiu manter o namoro'. 

A jovem atriz, que interpreta 'Eleven' na série 'Stranger Things' e o jogador de rugby se conheceram no ano passado nas Maldivas, e dois meses depois tornaram pública sua relação, compartilhando muitas publicações na Internet mostrando sua felicidade. 

Precisamente um sinal de que o relacionamento acabou, é que os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Uma fonte próxima contou ao The Sun:  "Millie se tornou uma grande estrela da noite para o dia e a carreira de Joseph no rugby está realmente em ascensão, então talvez não fosse o momento para eles terem um relacionamento". 

Aparentemente a atriz está tranquila com o fim do namoro, e com a cabeça ocupada com tantos projetos que vem pela frente.

Notícias Relacionadas