Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown ganha mascote para driblar ansiedade

A atriz ganhou o bichinho de estimação em dia de aniversário

Millie Bobby Brown ganha mascote para driblar ansiedade - Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown apresentou seu novo bichinho de estimação: um cãozinho que acabou de adotar. A atriz de Stranger Things disse que o animalzinho foi seu presente de aniversário e vai ajudá-la a lidar com seus problemas de ansiedade.

Millie completou 16 anos no mês passado (20 de fevereiro) e mostrou a cachorrinha durante uma aparição no programa de Miley Cyrus, Bright Minded Instagram Live, na segunda-feira (30), revelando que o pet lhe ajuda a lidar com todo o ódio dos trolls online.

"Eu realmente comecei a ter ataques de pânico", disse ela para Miley durante o FaceTime. "Estou trabalhando nisso ... não sou tão despreocupada quanto antes.", explica.

Millie Bobby Brown pode estar namorando jogador de rugby
Millie Bobby Brown posta mensagem motivadora de Ano Novo

Então, quando seus pais perguntaram o que ela queria para seu aniversário de 16 anos, ela pediu um filhote.

"Temos três cachorros da raça mastiff inglês... mas não posso pegá-los e não posso brincar com eles", explicou Brown, levando Miley a revelar que ela também ganhou um filhote de cachorro em seu aniversário de dezesseis anos, acrescentando que o cachorro ainda está vivo e mora com sua avó.

"Eles são os melhores para a ansiedade", disse a cantora.

Millie também revelou que ficar perto de sua família e de alguns poucos amigos a ajuda a lidar com o lado negativo da fama e a se manter forte. Ela explicou que duas de suas melhores amigas são irmãs de uma fã que a atriz se apegou antes de perder sua batalha contra o câncer.

A estrela de Stranger Things também disse a Miley que ela cresceu querendo ser Hannah Montana, a personagem Cyrus na Disney.

"Eu estava obcecada ...", ela confessou. "Eu queria o seu trabalho ... eu nem sabia que você poderia conseguir dinheiro por isso!", diverte-se.



 

Desabafo


Em um novo desabafo no Instagram para comemorar a chegada dos seus 16 anos (19), a estrela da série Stranger Things, Millie Bobby Brown abriu seu coração sobre como se sentiu ao longo de sua curta carreira.

A atriz usou a data para reclamar dos muitos 'comentários inapropriados' que recebeu ao longo dos anos, desde que alcançou a fama ao interpretar a Eleven na série Netflix quando ela tinha apenas 12 anos.

Ao compartilhar um vídeo com vários momentos de sua vida, Millie comentou:

"16 parece ter chegado há muito tempo. Eu sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso. Os últimos anos não foram fáceis, admito. Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inadequados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim. Mas nunca serei derrotada. Continuarei fazendo o que eu amo e divulgando a mensagem para fazer mudanças. Vamos nos concentrar no que precisa mudar e espero que este vídeo o informe sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes e dos holofotes. Não se preocupem, sempre vou encontrar uma maneira de sorrir;)", indicou.


Millie Bobby Brown teve medo de ir pra escola por bullying
Millie Bobby Brown sabe que sempre será criticada por seu look
Millie Bobby Brown! Os detalhes do filme dela para Netflix!

 





Notícias Relacionadas

14/04/2020 | 06h00m - OFuxico

Miley Cyrus maquia o namorado Cody Simpson

12/04/2020 | 19h00m - Michele Marreira

Miley Cyrus encarna coelhinha sexy em ensaio de Páscoa



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico