Notícias às 09:00

Millie Bobby Brown sabe que sempre será criticada por seu look

Reprodução/Instagram/@milliebobbybrown

Aos seus 15 anos, a estrela da série Stranger Things, Millie Bobby Brown, confessou que prefere vestir roupas mais casuais, e acha difícil se vestir para eventos de tapete vermelho.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a atriz comentou que sempre se preocupa com o que deve usar nesses eventos, porque sabe que será criticada ou não.

"É sempre difícil me vestir para um evento no tapete vermelho porque muitas pessoas têm opiniões e, infelizmente, você diz que não as ouve, mas realmente precisa. Para mim, fico sentada e penso: 'não vou ouvir o que eles têm a dizer, jornalistas ou quem quer que seja que  escrever mal sobre meu vestuário inadequado'".

Vira e mexe a adolescente é criticada nas redes sociais porque alguns seguidores consideram que ela não deveria se vestir de maneira sensual com a idade que tem.

Mas Millie também disse que agora, como está crescendo, gosta de usar roupas mais justas, para refletir seu novo 'eu'.

"Eu realmente gostaria de usar roupas mais justas agora. Sinto que estou me tornando alguém e sou uma mulher, então só quero mostrar isso", justifica.

"Penso nas garotas que vão olhar para a foto, aquelas garotas que vão olhar para mim e se pensam: 'Uau, é assim que eu devo me vestir.' Elas tem a minha idade, então é nelas que eu penso. Quero ter certeza de que estou influenciando a minha idade e a minha forma de ser naquele momento de suas vidas”, acrescentou.

E justamente esta semana a atriz voltou a ser criticada após subir uma foto no Instagram. Alguns acusaram a menina de estar com o rosto de uma mulher de 40 anos.

"Essa maquiagem não te beneficia". "Parece uma senhora de 40". "Você está parecendo a versão morena de Jessica Simpson". Foram alguns dos comentários.

Millie Bobby Brown também quer carreira na música 

Notícias Relacionadas