Notícias às 03:00

Millie Bobby Brown termina namoro com Joseph Robinson

Reprodução/Instagram @milliebobbyyborwn

Depois de 10 meses de namoro, Millie Bobby Brown decidiu terminar seu relacionamento com o jogador de rugby, Joseph Robinson, com quem começou a sair no ano passado.

Segundo o jornal The Sun o problema dos dois foi a distância e a constante agenda lotada da adolescente.

Uma fonte confirmou que os compromissos de ambos 'não os permitiu manter o namoro'.

A jovem atriz, que interpreta 'Eleven' na série 'Stranger Things' e o jogador de rugby se conheceram no ano passado nas Maldivas, e dois meses depois tornaram pública sua relação, compartilhando muitas publicações na Internet mostrando sua felicidade.

Criador de Stranger Things revela que já sabe o final da série
 

Precisamente um sinal de que o relacionamento acabou, é que os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.

Uma fonte próxima contou ao The Sun:

"Millie se tornou uma grande estrela da noite para o dia e a carreira de Joseph no rugby está realmente em ascensão, então talvez não fosse o momento para eles terem um relacionamento.".

Aparentemente a atriz está tranquila com o fim do namoro, e com a cabeça ocupada com tantos projetos que vem pela frente.

Novos projetos

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown vai protagonizar o novo thriller da Netflix, The Girls I've Been, ainda sem data de estreia. A atriz de 16 anos vai interpretar uma artista lésbica que usa seus poderes de persuasão para seu próprio benefício, de acordo com o site especializado, Deadline.

O filme é baseado no livro de Tess Sharpe, de mesmo nome, que segue Nora, que usa suas habilidades durante uma situação de reféns em um banco.

O ator Jason Bateman (Ozark) vai produzir o filme, segundo a publicação.

Millie Bobby Brown chora morte de pet: 'Coração partido'
 

Enquanto não começa a rodar o novo filme para a plataforma de vídeos, Brownvai aparecer em outra produção da Netflix, Enola Holmes, que chega ao serviço de streaming em setembro.

No longa ela interpreta a irmã mais nova de Sherlock Holmes. O filme também terá Henry Cavill como Sherlock e Sam Clafin como Mycroft Holmes.

Notícias Relacionadas