Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown vai protagonizar thriller na Netflix

A atriz vai atuar no longa, produzido pelo ator de Ozark, Jason Bateman...

Millie Bobby Brown vai protagonizar thriller na Netflix - Reprodução/Instagram

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown vai protagonizar o novo thriller da Netflix, The Girls I've Been, ainda sem data de estreia. A atriz de 16 anos vai interpretar uma artista lésbica que usa seus poderes de persuasão para seu próprio benefício, de acordo com o site especializado, Deadline.


O filme é baseado no livro de Tess Sharpe, de mesmo nome, que segue Nora, que usa suas habilidades durante uma situação de reféns em um banco.

O ator Jason Bateman (Ozark) vai produzir o filme, segundo a publicação.

Criador de Stranger Things revela que já sabe o final da série

Enquanto não começa a rodar o novo filme para a plataforma de vídeos, Brownvai aparecer em outra produção da Netflix, Enola Holmes, que chega ao serviço de streaming em setembro.


No longa ela interpreta a irmã mais nova de Sherlock Holmes. O filme também terá Henry Cavill como Sherlock e Sam Clafin como Mycroft Holmes.

Ela reprisará seu papel como Eleven

Millie Bobby Brown está cheia de projetos e com uma agenda lotada. Mas a atriz de 16 anos está feliz com todas as oportunidades de trabalho e não vê a hora de voltar ao batente quando a pandemia permitir.

Além de novos projetos com a Netflix, ela também reprisará seu papel como Eleven na quarta temporada de Stranger Things, que recebeu uma indicação ao Emmy por Melhor Série Dramática no início desta semana.

Embora uma data de estreia ainda não tenha sido anunciada, um teaser recente confirmou as teorias dos fãs de que Hopper (David Harbour) está vivo e bem.

Millie Bobby Brown chora morte de pet: 'Coração partido'

A quarta temporada de Stranger Things deve estrear na plataforma ainda este ano.

Recentemente durante uma conversa com a revista People por motivo da premiação Screen Actors Guild Awards de 2020 em janeiro, ela comentou como é crescer em Hollywood e disse que ainda está se adaptando:

"Acho que estou me fortalecendo", explicou. "É difícil porque ainda estou crescendo. Eu não avaliei isso ainda.", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico