Imprimir

Notícias

21/01/2010 | 10h04m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo

Milton Gonçalves vive presidente do Brasil, em filme

Milton Gonçalves vive presidente do Brasil, em filme

Milton Gonçalves vive presidente do Brasil, em filme - Divulgação/TV Globo
Milton Gonçalves volta a investir em política. O ator, que foi candidato a governador do Rio de Janeiro, em 1994, e ocupou cargos públicos em novelas, como em A Favorita, agora viverá o presidente do Brasil no filme Segurança Nacional — A Ameaça, que tem lançamento previsto para maio.

O ator contou ao Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que – antes mesmo dos EUA elegerem Obama – o diretor Roberto Carminati sempre quis fazer um longa no qual ele fosse o presidente. 

“Sou um negro em movimento. Evidentemente, continuo sendo um militante político. Mas, ser ator é a minha profissão”, explicou Milton, que obteve permissão para filmar no Palácio do Planalto, em Brasília, mas não encontrou com o Presidente Lula. “A gente até se cruza de vez em quando, mas não estive com ele agora. Estive na época do Diretas Já (campanha a favor das eleições diretas, em 1984)”, contou Milton, que ainda não foi assistir a Lula, O Filho do Brasil.

Segurança Nacional mostra a luta do presidente para combater traficantes latino-americanos que planejam explodir o Sivam (Sistema de Vigilância da Amazônia), para dominar a fronteira amazônica. A trama segue uma linha parecida com a série 24 Horas – protagonizada por Dennis Haysbert – que, além de sequências de ação, perseguições e explosões, também aposta em um presidente negro.






Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )

OFuxico