Notícias às 17:00

Minha Mãe é Uma Peça 3 bate 5 milhões de espectadores

Reprodução/Instagram

Que Minha Mãe é Uma Peça é uma franquia de sucesso nos cinemas nacionais, não é surpresa, porém, muitas pessoas provavelmente não esperavam que fosse com essa grandeza no terceiro longa.

Estando 12 dias em cartaz nos cinemas brasileiros, Minha Mãe é Uma Peça 3 conquistou uma nova marca após bater cinco milhões de espectadores, comprovando mais uma vez seu sucesso.

Paulo Gustavo, idealizador da peça teatral e dos longas, comemorou o número com uma publicação no Instagram, compartilhando com seus seguidores sua felicidade com o sucesso do projeto.

“Meu Deus! Obrigado Brasil”, chegou a declarar na legenda.

Os seguidores parabenizaram o ator pela conquista, inclusive diversos famosos chegaram a dar as caras nos comentários.

“Tô passada!”, “Meu Deus! Que fenômeno!”, “Uau, que lindo isso!”, disseram Marcus Majella, Mônica Martelli e Marcos Veras, respectivamente.

“Parabéns”, “Mais um filme bárbaro, não seria diferente”, “Parem de ir para eu poder assistir kkkkkk Tudo lotado e esgotado”, “Que orgulho! Eu faço parte desses cinco milhões”, foram algumas das coisas ditas pelos fãs.

Sessões fechadas para artistas

O sucesso de Minha Mãe é Uma Peça 3 é tamanho que diversos famosos estou indo conferir o longa em sessões fechadas com família e amigos.

Uma dessas pessoas foi Ludmilla, que estava acompanhada da esposa Brunna Gonçalves e da mãe.

Paulo Gustavo com Ludmilla e a família para conferir sessão exclusiva de Minha Mãe É Uma Peça 3

Iza também assistiu ao filme na terça-feira (7), com ela e o marido, o produtor musical Sérgio Santos, sendo homenageados por Paulo Gustavo no Instagram.

“A downtown fechou uma sala pra @iza ir com sua família assistir o que??? MINHA MÃE É UMA PEÇA 3! E eu fui lá obvio dar um beijo nessa nossa estrela pop que eu amo de paixão! De quebra entrei em mais 2 sessões que estavam acontecendo lá!! Foi Muito legal! Eu estou emocionado com tudo que está acontecendo com esse projeto! As salas hoje estavam todas Esgotadas e de 5 salas de cinema, 4 eram minha mãe é uma peça 3! Não é pra transbordar de alegria? Obrigado Brasil e Obrigado @iza! Te amo! @sergiosantos”, ele chegou a escrever.

Minha Mãe é Uma Peça 3 ultrapassa importante marca no cinema

Notícias Relacionadas