Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 14h28m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

'Minha segunda voz da vida', lamenta Leonardo sobre morte de amigo

Sertanejo está com o coração dilacerado com a triste notícia

'Minha segunda voz da vida', lamenta Leonardo sobre morte de amigo - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo usou sua conta oficial do Instagram, para descrever a terrível dor que se instalou em seu coração, após a confirmação da morte de seu amigo de longa data, Milton Rodrigues.

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão”, iniciou ele.  

Na sequência, o famoso prestou seus pêsames à família de seu assessor pessoal.  

“Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus, meu pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa, Vânia, e os filhos, Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia", completou.

Nos comentários, alguns artistas prestaram apoio ao sertanejo.

“Meus sentimentos, irmão! Beijo Passim fica na paz do senhor Jesus”, disse o humorista Tom Cavalcante.

“Um grande homem, amigo, parceiro. Que Deus o receba com muito amor”, ressaltou o ator Eri Johnson.

“Convivi muito com o Passim. Um cara acima da média!! Toda vez q ele me encontrava me falava: tem piada nova campanheiro?!! Isso campanheiro. Com A mesmo!! Adorava piada de bêbado. Ao meu Irmão Leonardo e toda a família o meu sentimento e oração pra que Deus conforte e dê força a todos”, afirmou o cantor Zezé Di Camargo.

Virginia Fonseca e Zé Felipe dão show de simpatia em aeroporto

Saiba mais

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim,  assessor do cantor sertanejo Leonardo, morreu atingido por um disparo de arma de fogo na última quinta-feira (4), na fazenda Talismã, que pertence ao cantor e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim era muito amigo da família e já trabalhava no meio artístico há 30 anos. Segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do sertanejo, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

BBB21: Zé Felipe entra na brincadeira ao falar de sono de Pocah

Famosos lamentaram a morte de Milton. Zé Felipe, um dos filhos de Leonardo, postou um vídeo com Passim em seu Instagram e lamentou a morte do assessor. "Não dá para acreditar", escreveu Zé Felipe, que aparece brincando com Passim e diz que espera que ele não morra nunca.

"Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", diz o cantor.

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também se pronunciou nas redes sociais.

Virginia Fonseca e Zé Felipe dão show de simpatia em aeroporto

"Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim", escreveu a influenciadora.

"Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério", postou Gusttavo Lima

"Quando eu tinha 16 anos de idade ele me recebeu na família Leandro e Leonardo com todo amor e me ensinou tudo !! Vai na paz, Passim! Te amo!!", postou Rafael Vanucci.







Instagram

Instagram

OFuxico