Notícias às 09:46

Ministra se derrete por Túlio Gadelha e ele diz: ‘Não rola milagre não’

Reprodução Instagram

Habitualmente séria em seus discursos, a Ministra Damares Alves estava leve durante a sessão na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na Câmara dos Deputados na quarta-feira (10).

Diante da plenária lotada, a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, depois de ouvir os parlamentares inscritos, que fizeram questionamentos e elogios ao governo, tentou responder rapidamente um a um. Damaris citava o nome do deputado, a questão levantada e dava uma rápida resposta.

Ao falar o nome de Túlio Gadêlha, que havia deixado a sala, a ministra perdeu a linha.

"Que homem lindo, meu Deus!", com um suspiro em seguida. 

Os parlamentares se divertiram com o encantamento da ministra diante dos atributos físicos do namorado de Fátima Bernardes, da TV Globo. Ainda se abanando, sob os risos dos presentes, Damares retomou o assunto.

Deputado federal pelo PDT-PE, Túlio compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e deixou claro que não gostou da situação.

"Hoje, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias recebemos a ministra Damaris Alves. Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?".

Após as imagens viralizarem, uma seguidora mardcou o perfil de Fátima Bernardes e escreveu para a apresentadora.

"Estão de olho no seu boy".

Túlio respondeu.

"Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não".

 

Notícias Relacionadas