Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 18h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Minnie Mouse ganha curta metragem próprio nesta quarta (22)

Disney Channel está comemorando o #PolkaDotDay, que celebra influência da personagem

Minnie Mouse ganha curta metragem próprio nesta quarta (22) - Divulgação

No dia 22 de janeiro de todo os anos, é comemorado o #PolkaDotDay, data que incentiva os fãs a celebrarem a influência incomparável de Minnie Mouse.

Porém, neste ano de 2020, o Disney Channel resolveu comemorar de maneira especial, exibindo ao longo do dia no canal o curta-metragem Polka Dot Party, que traz Minnie como protagonista, além de estar disponível no canal oficial do Disney Channel no Youtube.

Porém, a ação não irá acabar assim, pois o vídeo faz parte de uma série composta por 10 curtas temáticos que poderão ser vistos em breve no canal, com este sendo o primeiro.

Ainda por conta do #PolkaDotDay, será realizado o primeiro Polka Dot Summit, um evento gratuito organizado pela Disney e Create & Cultivate (plataforma de mídia digital e promotora de eventosde liderança feminina) com workshops e conversas que destacarão as musas modernas que trazem os principais atributos de Minnie: ousadas, modernas, divertidas e clássicas.

Criado para inspirar as próximas gerações de líderes a perseguir seus sonhos, o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro em Forme (Burbank, Califórnia).
A Disney convocou o Create & Cultivate para o "Polka Dot Summit", devido ao compromisso da marca com o empoderamento das mulheres para que sigam suas paixões a carreira de seus sonhos.

 Mickey e Minnie no Carnaval 2018

Mickey e Minnie curtem Carnaval brasileiro em novo filme da Disney

Vale lembrar que os curtas animados focados no Mickey e na Minnie já protagonizaram diversos curta-metragens, como o caso de Mickey Mouse em: Carnaval.

Ambientada no Rio de Janeiro, a animação conta a aventura de Mickey tentando salvar a roupa de Minnie, após as penas da fantasia saírem voando durante toda a festança.

A trilha sonora ficou por conta do compositor Christopher Willis, indicado ao Emmy, e teve músicas em português.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

13/09/2020 | 12h00m - Michele Marreira

Ator Rhener Freitas é o novo queridinho da Disney Channel

10/09/2020 | 19h00m - Andreia Takano

Disney Channel lança curtas das princesas



Instagram

Instagram

OFuxico