Notícias às 12:34

Miranda Kerr anda muito ocupada para ser mãe outra vez

Getty Images

Miranda Kerr e Orlando Bloom ainda não pensam em aumentar a família. Segundo a modelo da Victoria's Secret, atualmente eles andam muito ocupados com suas agendas.

A dupla – pais do pequeno Flynn, de dois aninhos – não tem nenhum projeto a curto prazo, de ser pais outra vez. Por enquanto continuam desfrutando do primogênito.
 
"Estamos curtindo muito nosso tempo com o Flynn nesse momento (…) Ele é uma grande bola de amor e é tão maravilhoso. Nós estamos tão ocupados, tanto que eu acho que é bom ter esse tempo juntos e não pensar em ter outros bebês, por enquanto", sugere.
 
Miranda revela que o casal usa muito o Skype para se comunicar quando está fora: "Especialmente agora que temos o nosso filho (…) Eu não sou uma pessoa de ficar falando ao telefone. Eu prefiro o texto. É sempre muito difícil me pegar ao telefone", justifica.
 
E apesar do pouco tempo que tem juntos, a modelo confessou que os dois se organizaram para dar ao menino uma grande festa de dois anos.
 
"Foi muito divertido … e foi uma festa muito especial. Tínhamos uma máquina de fazer bolhas de sabão, e as crianças adoraram. Tivemos também coelhos pequenos e galinhas na festa", revela Kerr.

 

Miranda Kerr fala dos atropelos como mãe
Miranda Kerr diz que Adriana Lima é amiga incrível
Orlando Bloom passeia com o filho Flynn por Los Angeles
Orlando Bloom se diverte com seu bebê e o pet, durante caminhada

Notícias Relacionadas