Notícias às 11:44

Miranda Kerr não leva vida a sério

Bang

Miranda Kerr tenta não levar a vida tão a sério. A modelo tenta agarrar a vida com ambas as mãos e abraçar todos os altos e baixos que vêm a caminho, porque ela acredita que cada etapa difícil é apenas parte da evolução.

"Se eu pudesse dizer alguma coisa para o meu ‘Eu’ mais jovem seria: 'É tudo parte de uma evolução. Não importa se é positivo ou negativo, é uma evolução. Entenda o que o objetivo final é, sabendo que cada dia você está a um passo de chegar lá'. A vida é sobre se divertir e tentar aproveitar ao máximo os momentos. Não há nada para ficar muito séria a respeito", explicou.

"Mesmo que eu sou uma mãe e eu tenho um negócio para cuidar, eu sinto que às vezes você pode ficar muito séria. Em seguida, perde a diversão e você tem que se perguntar: 'Bem, pelo que eu estou fazendo tudo isso'", acrescentou.

A beldade loira acredita que sua visão positiva da vida é por causa de sua mãe australiana Therese Kerr, que lhe ensinou a trabalhar duro e ter uma mente estratégica de negócios.

"Eu trabalhei muito duro para chegar onde estou e isso foi instigado em mim a partir de uma idade jovem. E eu aprendi muito sobre a vida", explicou à revista InStyle, da Austrália.

Miranda Kerr e Orlando Bloom estão cada vez mais próximos
Miranda Kerr explica como educa seu filho Flynn, de apenas 4 anos
Miranda Kerr mostra sua boa forma durante passeio em Los Angeles
Miranda Kerr posa para paparazzi após filmar comercial
Miranda Kerr revela qual é a sua filosofia de vida

Notícias Relacionadas