Notícias às 01:00

Miranda Kerr se sente grata por Katy Perry

Reprodução/Instagram

Não é segredo que Katy Perry se dá super bem com a ex do companheiro Orlando Bloom, Miranda Kerr, mas agora a modelo, que tem um filho de nove anos com o ator, confessou em entrevista a Drew Barrymore em seu talk show, que se sente muito agradecida por Orlando ter encontrado Katy.

A artista de 37 anos está satisfeita pelo relacionamento de seu ex-marido com a cantora, já que para ela, 'Katy é parte de sua família estendida'.

"Eu adoro Katy e me sinto muito feliz por Orlando ter encontrado alguém que faz seu coração tão feliz, porque no final do dia para Flynn ter um pai e uma mãe felizes, é a coisa mais importante. Sou muito grata que Orlando e Katy se encontraram e sou muito grata por ter encontrado meu marido incrível", comentou.

Celebridades de Hollywood e os tratamentos de acupuntura
 

E Kerr assegura que eles se dão bem e sentem muito respeito uns pelos outros.

"Nós realmente nos respeitamos e quando se trata de ocasiões especiais quando temos que estar juntos, resolvemos isso, então temos compromissos que trabalhamos juntos. Nós pensamos, 'Qual é o melhor para toda a nossa família ?'… mas realmente sempre pensamos no que é melhor para Flynn e acho que isso é o mais importante no final do dia", explica.

Miranda Kerr revelou recentemente que seu filho Flynn é a 'prioridade número um' para ela e o ator de 'Piratas do Caribe', e também comentou o feliz que se sentia pelo nascimento da filha de Bloom e Katy, Daisy.

Orlando Bloom se declara para Katy Perry em aniversário

Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Katy Perry

Demonstração de carinho

Katy Perry e Orlando Bloom foram um dos casais mais queridos da atualidade, inclusive tendo adiado o casamento entre eles por conta da pandemia do novo coronavírus.

Porém, entre os anos 2010 e 2013, o astro de Senhor dos Anéis foi casado com a modelo Miranda Kerr, que se mostrou uma verdadeira fã da cantora do hit Smile.

Recentemente, Katy compartilhou uma série de fotos de seu visual para o programa American Idol, recebendo uma chuva de elogios dos seguidores.

Porém, o comentário que com certeza chamou mais a atenção foi o de Miranda, que não se segurou a rasgar belas palavras para a artista.

“Oh meu Deus, você está incrível! Te amo”, declarou ela, deixando os internautas enlouquecidos e dando uma bela aula de maturidade.

Katy Perry vai às ruas e encoraja pessoas a votarem nos EUA

Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro

Notícias Relacionadas