Notícias às 16:25

Mirella Santos lacra no fotão em família. ‘Amor do nosso amor’

Reprodução/Instagram

Nessa época do ano, muitas celebridades costumam descansar e viajar no mês de janeiro. Com Mirella Santos não foi diferente. A modelo está em Santa Catarina na companhia do marido, o humorista Wellington Muniz, juntamente com a filha Valentina.

Na tarde desta segunda-feira (06), o trio apareceu em um belo lugar em meio à natureza, local bem arborizado. O casal de artistas brindou selando com um beijo romântico e, de quebra, registraram a fofurice de Valentina fazendo coraçãozinho com as duas mãos, na imagem publicada pela mamãe, em seu Instagram.

‘Amor do nosso amor. Férias em família’, escreveu na legenda da foto.

Valentina bogueirinha

Valentina é uma graciosa sensação da internet. Com seus vídeos fotos, muitas vezes gravados ao lado do papai famoso, a menina costuma dar um show de carisma.

No Natal, Valentina, a menina encantou ainda mais os fãs ao aparecer com um look todo estiloso, já visivelmente animada para as festas de fim de ano.

“Boa tarde, amiguinhos! Já estou ansiosa para o Natal, e vocês?”, foi a legenda escolhida, para tal publicação no Instagram.

Em apenas uma horinha no ar, a postagem já estava quase ultrapassando a marca de 20 mil curtidas.

Na rede social, Valentina, aliás, já possui a própria página oficial, que está quase ultrapassando três milhões de seguidores.

Mirella Santos e Ceará beijam muito em festa de Natal

Notícias Relacionadas