Notícias às 20:46

Miss Brasil lidera ranking do Ibope no Twitter

Francisco Cepeda/AGNews

Nesta quarta-feira (25), foi divulgado o Ibope Twitter. Na medição, realizada de 16 a 22 de novembro, a exibição do Miss Brasil, pela Band, liderou o ranking. Durante a exibição do programa na quarta-feira (18), 7.1 milhões de twittes foram visualizados. Ainda neste mesmo dia, 529 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao Miss Brasil no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 110 mil pessoas.

Em segundo lugar no ranking ficou A Fazenda, da Record, exibido na terça-feira (17). Durante a exibição do programa, 4.6 milhões de twittes foram visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 105 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 117 mil pessoas.

O programa Masterchef Junior, da Band, no ar também na terça-feira (17), conquistou o terceiro lugar com 4.5 milhões de twittes visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 534 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 79.2 mil pessoas

 

Gabriel Aubry não opina sobre nova separação de Halle Berry
Veja o que Adele disse após quebrar recorde de Britney
Khloe Kardashian é liberada da quarentena. Entenda!

Notícias Relacionadas