Imprimir

Notícias

10/12/2014 | 16h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Miss Bumbum 2014 faz cirurgia e volta a ser virgem

Indianara Carvalho já havia comentado o desejo de fazer a cirurgia

Miss Bumbum 2014 faz cirurgia e volta a ser virgem - Reprodução/Instagram

Indianara Carvalho, a modelo brasileira que se tornou famosa após ser eleita a Miss Bumbum 2014, se submeteu a uma cirurgia para poder voltar a ser virgem. Com isso, a modelo poderá voltar a se entregar a alguém que seja “muito especial" em sua vida.

A modelo de 22 anos, que venceu o concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil no dia 17 de novembro deste ano, já havia comentado seu desejo de voltar a ser virgem em algumas entrevistas.

Quanto à cirurgia de restauração da virgindade feminina, ela não existe em todos os países do Mundo, nem sequer se pratica no Reino Unido, por exemplo, mas consiste na utilização de um gel cirúrgico para criar um novo hímen, que é a membrana da virgindade, que dura alguns dias e depois se dissolve. Ou, então, de forma mais permanente, onde se utiliza uma parte da pele da parede vaginal para construir o novo hímen. Este segundo procedimento exige três meses de abstinência sexual.

Vale lembrar que esta cirurgia não é novidade aqui no Brasil, já que a modelo e ex-Fazenda, Angela Bismarchi, já se submeteu a tal procedimento logo após deixar o reality show no ano de 2012.

Catarinense Indianara Carvalho é eleita a Miss Bumbum Brasil 2014





Notícias Relacionadas

01/10/2016 | 13h00m - Julia Teixeira

Indianara Carvalho exibe boa forma durante ensaio fitness

15/06/2015 | 10h53m - Victória Xavier

Indianara Carvalho sobre o Miss Bumbum: 'Estou realizada'



Instagram

Instagram

OFuxico