Notícias às 16:32

Moda: Famosas que amam saída de praia

AgNews/Reprodução/Instagram

Praia, piscina, sol, calor. Ah, o verão! Na hora de fazer as malas para viajar, além do biquíni e óculos de sol, a saída de praia também é fundamental. Já tinha se esquecido desse detalhe? Então, inspire-se nos modelitos das famosas:

Transparência

Elas no Tapete Vermelho

A transparência também está em alta na moda praia. Juliana Paes e Giovanna Lancellotti escolheram vestidos de renda. Paula Fernandes posou com saída de praia de tecido telado.

#ficaadica: Se você está na praia e há a possibilidade de estender seu passeio para outro local, é melhor usar um modelo que não seja transparente e que cubra a região do quadril. A peça reveladora também não cai bem para o almoço em um restaurante de hotel, por exemplo.

Shorts

Elas no Tapete Vermelho

Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa apostaram em shorts jeans para curtir a praia.

#ficaadica: Se você estiver em um passeio com paradas para banho de mar/piscina, é melhor trocar o jeans por um tecido mais leve. O jeans molhado fica pesado, demora para secar e deixa evidente as marcas da água.

Vestido

Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Lancellotti exibiu vestido curto e preto, enquanto Marina Ruy Barbosa preferiu modelo longo estampado com biquíni liso.

#ficaadica: Saídas de praia lisas são mais fáceis de combinar. Se quiser uma estampada, pense no biquíni com o qual irá usá-la. As peças não precisam ser conjunto ou ter a mesma padronagem/cor, basta ver se a coordenação caiu bem.

Clique no link e confira mais exemplos

 

Ano Novo: Elas amam looks dourados e prateados
Réveillon: Não quer usar branco? Inspire-se nos looks
Famosas mostram tendências que bombaram em 2015
Retrospectiva 2015: Confira cabelos mais pedidos da Globo

 

Notícias Relacionadas