Notícias às 09:00

Modelo apontada como pivô da separação de Jennifer Lopez e A-Rod quebra o silêncio

Grosby Group

A modelo e reality star americana Madison LeCroy, ainda apontada como pivô da separação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, desejou o melhor para o ex-casal agora que eles confirmaram que terminaram seu noivado.

Em entrevista ao jornal New York Post, a estrela do programa 'Southern Charm' confirmou que conversou com o ex-jogador de beisebol pelo FaceTime, mas garante que ele não traiu J-Lo com ela, já que seu contato foi unicamente virtual.

"Desejo o melhor a eles”, comentou.

 

LeCroy, de 30 anos, tinha ficado em silêncio no mês passado quando surgiram os boatos de separação de Rodriguez e Lopez, mas agora que sua separação é oficial, ela enviou seus melhores votos.

Madison ficou no meio do escândalo de infidelidade de A-Rod quando em um episódio de reencontro de sua série do canal BravoTV, ela estava fazendo FaceTiming (ligação de vídeo) com um jogador de beisebol famoso não identificado – que acabou sendo o noivo de Jennifer.

LeCroy confirmou a Andy Cohen em seu programa: "Ele me contatou e sim, enviamos mensagens privadas, mas além disso não houve nada… Eu nunca o vi [ou] toquei nele", garantiu.

Posteriormente, ela disse à coluna Page Six sobre o suposto relacionamento: "Ele nunca traiu fisicamente sua noiva comigo”, assegurou.

Madison disse que eles só se falaram por telefone: "As coisas nunca foram físicas … nunca tivemos nenhum tipo de coisa. Era apenas um conhecido.”, afirmou.

Uma fonte disse ao Page Six em março: "O escândalo é que Madison LeCroy foi a razão pela qual eles finalmente se separaram. Já havia problemas antes, mas Jennifer ficou realmente envergonhada com isso”.

 

Jennifer Lopez confirma separação de Alex Rodriguez: 'Melhores amigos'
Ben Affleck elogia juventude e ética da ex, Jennifer Lopez

Separação

 

Após semanas de rumores sobre a separação, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez finalmente confirmaram que colocaram um ponto final em seu noivado.

Por meio de um comunicado conjunto, compartilhado no programa Today, o ex-jogador de beisebol e a cantora anunciaram que encerraram seu relacionamento após quatro anos juntos e se definiram como "melhores amigos".

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar sendo. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor para cada um e para nossos filhos. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez".

 

Notícias Relacionadas