Notícias às 11:12

Modelo do De Férias Com o Ex é agredida em festa em casa

Reprodução / Instagram

Yasmine Pierards, modelo que participou do De Férias Com O Ex da Bélgica, foi agredida durante festa que deu em sua casa. 

A jovem de 23 anos usou seu Instagram para contar mais detalhes do ocorrido e mostrou o rosto deformado após as agressões. 

O caso aconteceu quando ela tentou acordar um dos convidados para que ele fosse embora do evento. Ele estava dormindo no sofá da casa de Yasmine e ficou completamente alterado, desferindo socos e chutes contra a famosa. 

Isso resultou em um olho inchado, nariz quebrado e uma concussão, além de cortes nos lábios e bochechas da modelo, que precisou ser levada ao hospital. 

Vídeos também foram compartilhados no Instagram de Yasmine, com a intenção de alertar sobre a agressão, para que outras mulheres não passem pelo mesmo que ela passou. 

Além das marcas em seu corpo, ela também mostrou seu sangue espalhado por toda sua casa. Na legenda, relatou o ocorrido. 

"Ok, antes de tudo, eu queria manter isso em segredo e não postar nada sobre. Mas sinto que preciso usar minha plataforma para espalhar um alerta sobre abuso. Tudo começou de uma maneira bem boba depois de uma festa na minha casa. No final da festa, eu queria que todos fossem para suas próprias casas, mas havia uma pessoa (que eu só vi uma vez, porque temos amigos em comum) que não queria ir embora, porque queria dormir na minha casa", começou ela. 

"Ele estava dormindo no meu sofá, então o acordei e disse que ele precisava ir embora. Ele agiu de forma confusa e, em vez de ir para casa, ele foi direto para o meu quarto e trancou a porta. Eu queria ligar para a polícia, mas meu celular estava no quarto com ele. Eu comecei a ficar com medo, porque ele ainda estava na minha casa e eu continuava dizendo a ele que precisava ir embora", acrescentou. 

"Ele abriu a porta e foi para minha sala novamente. Eu comecei a gritar com ele, porque realmente queria que ele saísse da minha casa. Então ele perdeu a cabeça e me socou no rosto muitas vezes. Eu imediatamente senti que meu nariz tinha quebrado e não podia fazer nada para me proteger. Ele continuou me socando até que eu caísse no chão. Quando eu caí, ele ainda me bateu e chutou todo o meu corpo", relatou. 

"Eu estava com tanto medo quando o sangue começou a escorrer pelo meu rosto, que engatinhei até o corredor do apartamento e pedi para meus vizinhos ligarem para a polícia. O homem veio até o corredor, sentou ao meu lado e falou que a culpa daquilo era minha, porque eu queria que ele fosse embora", continuou.

"A polícia chegou e me levaram ao hospital. A polícia o levou para a cadeia, onde ele ficou por 5 ou 6 horas e agora já está livre. Eu estive no hospital por dois dias. Meu nariz está quebrado, eu tenho uma concussão e meu olho está f*dido. Eu me sinto uma merd*, mas ainda assim sortuda, porque isso poderia ter acabado pior ainda", desabafou. 

"Estou um tempo longe das redes sociais para tirar um tempo para mim e minha saúde mental. Eu espero que vocês respeitem meu descanso. Karma vai pegá-lo e eu vou entrar na Justiça para os próximos passos. Também quero dizer para todos que precisamos ficar unidos e fortes. Eu amo vocês", finalizou. 

 

Modelo do De Férias Com O Ex da Bélgica sofre agressão em casa

Veja a publicação completa no Instagram @yasminepierards

Notícias Relacionadas