Notícias às 11:14

Modelo internacional morre em acidente de carro em Goiás

Reprodução/Instagram

O último final de semana foi muito triste para a família da modelo internacional Taynnara Melo. Ela morreu aos 27 anos em um acidente de carro em uma estrada rural de Amorinópolis, cidade no interior de Goiás a 255 quilômetros de Goiânia.

 

O marido dela, Rudson Figueredo, também estava no automóvel, mas foi resgatado e levado para um hospital da região. De acordo com o portal MaisGoiás, os dois estavam em uma caminhonete, que teria saído da pista e capotado para fora da estrada.

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Taynnara Melo (filha da vereadora Joecy Melo). Taynnara era modelo internacional e será lembrada pelo seu carisma, simplicidade e beleza", começou o post.

"Prestamos condolências a familiares e amigos neste momento de tamanha tristeza, desejando que encontrem conforto nesse momento de dor. Não há palavras que acalme a dor de ver alguém que amamos partir, que o tempo possa transformar a dor da perda em saudade serena e eterna", complementou o post da prefeitura.

Notícias Relacionadas