Notícias às 19:10

Modo Turbo com Luísa, Pablo e Anitta recebe certificado diamante

Divulgação

Após apenas dois meses de lançamento de Modo Turbo, o single vem registrando ótimos números. Desta vez, o single foi reconhecido com certificado de diamante com mais de 360 mil unidades ajustadas (strems e views).

Só no YouTube o clipe já possui mais 86 milhões de views.

“Muito feliz com mais esta conquista para Modo Turbo, que tem sido um super sucesso. Agradeço demais a Pabllo e Anitta que entraram nessa comigo, e aos meus queridos fãs que estão sempre presentes”, comentou Luísa Sonza.

"Em quatro meses, Braba alcançou 500 mil unidades, e eu disse que seria só o começo… Agora, com o seu turbocompressor ligado, você conseguiu alcançar o certificado de Single de Diamante, com mais de 300 mil em apenas dois meses. Modo Turbo é um boing! Parabéns, Luisa!", disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Curiosidades Modo Turbo

Quando todo mundo achou que nada mais poderia acontecer, Luisa Sonza lançou o hit Modo Turbo, que não é qualquer hit não, já que conta com Pabllo Vittar e Anitta.

O single tem produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que inclusive escreveu a faixa junto com, Luísa Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.

Com letra empoderada, o single fala de uma mulher livre, que faz o que quer. Intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da música vão crescendo até o refrão ser o ponto alto da canção.

O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animes, patchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

Looks

Durante a coletiva, a três artistas comentaram sobre a escolha dos looks para a gravação, tudo inspirado no universo gamer e anime.

“Na hora que me falaram que era esse universo gamer, eu falei que ia ‘com tudo’. Eu peguei tudo que era referência RPG, imerso nestes jogos e eu busquei a referência que tinha mais a minha cara. Eu me inspirei em mim mesma. Mas eu amei porque ficou diferente de tudo que eu já fiz”, contou Pabllo Vittar.

“Eu mostrei para a minha stylist as referências dos jogos, mostrei os looks do Free Fire, a lojinha para montar as skins e falei: ‘Viaja nisso aqui’. Aí ela desenhou e o Henrique que pensou no cabelo”, revelou Anitta.

Anitta ainda completou que os looks foram pensados justamente para serem utilizados em algum game.

“A gente pode usar os looks para algum jogo que possa se interessar e a já colocou isso no mundo gamer. A intenção foi essa mesma”, Anitta.

“Eu estava querendo me transformar em algo elfo e eu tinha acabado de comprar uma peruca rosa caríssima e não tinha usada ainda e queria um momento especial para ela. Aí eu pensei na peruca, com orelha de elfo, algo puxando para uma guerreira e foi juntando com as referências de games que vimos por aí”, disse Luisa.

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar têm feat vazado e procuram responsável