Notícias às 22:00

Molejo recebe homenagem de Ivo Meirelles

Divulgação

Anderson Leonardo e Andrezinho, do grupo Molejo, receberam uma homenagem de Ivo Meirelles pela importância que tiveram na época em que foi presidente da Mangueira, tradicional escola de samba carioca.

O recebimento aconteceu no Bar Brahma de São Paulo e teve até a entrega do troféu Surdo Um – nome adotado pela Mangueira quando Ivo estava dirigindo a bateria.

Não é a primeira vez que Ivo entrega homenagens em uma de suas apresentações no Bar Brahma, recentemente, Dudu Nobre também recebeu o troféu das mãos do ex-presidente.

O troféu, para Ivo Meirelles, significa tudo aquilo que ele mais amava na sua escola do coração, inovação e performances incríveis. Ele afirma que, no decorrer da sua administração, Molejo foi essencial para a construção do seu legado: “Por conta dos compromissos assumidos por mim, enquanto presidente da escola, deixei de fazer alguns shows que antes já estavam agendados, mas o Anderson sempre me atendeu, levando o Molejão no meu lugar. O contratante ao invés de ficar bravo e me processar, ligava para agradecer. Alguns até diziam que iriam me contratar de novo, mas só se eu mandasse o Molejão (risos). O Andrezinho é um irmão que o samba me deu. Apesar do coração verde e branco de Padre Miguel, toda vez que me propus a fazer algo na Mangueira, ele estava lá ao me lado, me ajudando. Eu amo esses caras".

Grupo Molejo enfrenta 'torta na cara' no Domingo Legal
Grupo Molejo embala o programa BBQ Brasil
Ludmilla vai até o chão em show com o MoleTchan, no Rio
Parceria entre Molejo e É o Tchan agita o palco do The Noite
É o Tchan e Molejo iniciam turnê pelo Brasil juntos

Notícias Relacionadas