Notícias às 10:28

Monalisa Perroni, Gabriela Priolli e Leandro Karnal contraem a Covid-19

Reprodução/Instagram Fotomontagem

Alerta nos bastidores da CNN Brasil. As apresentadoras Monalisa Perrone e Gabriela Prioli, além do historiador Leandro Karnal, testaram positivo para a Covid-19. Ambas foram afastadas de seus respectivos postos na emissora na terça-feira (13).

Âncora do Expresso CNN, Monalisa chegou a apresentar o telejornal na segunda-feira (12), o que preocupa a todos. De acordo com a assessoria do canal, as pessoas que tiveram contato com a jornalista na redação, ficarão em observação nos próximos dias. Ela será substituída por Carol Nogueira, que comanda o CNN 360, programa que, por sua vez, será apresentado por Roberta Russo e Daniela Lima.

Gabriela Prioli usou seus stories para contar sobre a doença, descoberta por acaso.“Eu não consigo disfarçar testei positivo e fiquei pensando se contava ou não contava, porque vocês poderiam se preocupar. Estou super bem e descobri porque fui fazer um trabalho e quando chegou o resultado eu fiquei tipo,,, hã? Fiz o exame do cotonete e confirmou o positivo, estou isolada desde então”, disse.

Exclusivo: Em entrevista, Tirullipa conta que família está em observação por conta da covid-19

A advogada destacou que não tem sintomas graves e enfatizou que tem refletido sobre a pende ia de outra maneira.

“Estou como se estivesse com uma alergia, me cuidando, monitorando os sintomas. Uma alergia muito mais leve do que outras que já tive. Temos a oportunidade de pensar nas pessoas que não têm a chance de se recuperar em casa, com bons médicos e podemos pensar nas pessoas que tiveram seus rendimentos prejudicados e ajudar a quem a gente puder”.

O historiador Leandro Karnal, que trabalha com Gabriela no CNN Tonight, fez um post em seu Instagram, contando que também tem sintomas leves. Ele percebeu os sintomas durante um voo de Pernambuco para São Paulo.

"Perdi a capacidade de olfato. Fiz os exames (na segunda, dia 12)) e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas", disse ele.

O CNN Tonight será exibido em reprises, até a recuperação plena de Gabriela e Leandro.

Vale lembrar que, em março, Mari Palma também foi diagnosticada com Covid-19. Também âncora da CNN, Phelipe Siani, namorado de Mari, ficou afastado, de quarentena, por precaução. Ele testou negativo.

Cauã Reymond sobre Covid-19: ‘Tive uma pequena pneumonia’

Influencer com câncer morre após contrair Covid-19

O post abaixo está na página do Instagram @leandro_karnal

Leandro Karnal fala sobre ter contraído a covid-19

Notícias Relacionadas