Imprimir

Notícias

05/10/2019 | 17h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Mônica Aguirre e Luíza Brunet vão a evento pelas mulheres

Ministra Damares organizou evento para lançamento do Programa Salve uma Mulher

Mônica Aguirre e Luíza Brunet vão a evento pelas mulheres - Divulgação

Para comemorar o lançamento do Programa Salve uma Mulher, a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves realizou um evento no auditório da Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

O Programa trata de treinar servidores e empregados públicos para dar suporta às mulheres vítimas de violência, visando mobilizar a sociedades através de informações no combate à violência contra mulheres e meninas.

A convite da ministra, a Hair Stylist Mônica Aguirre teve seu projeto de capacitação profissional na área de beleza incluído, e também preside a Libra dos Jardins, além de estar presente nos movimentos junto de Marta Lívia Suplicy, Presidente Estadual do Conselho da Mulher e fundadora da Virada Feminina, considerado o maior movimento feminino do Brasil.

Outra importante participação no evento foi a de Luíza Brunet, pois a atriz e empresária já foi vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro, conforme relatado em 2016. Atualmente, luta em defesa da proteção e dos direitos das mulheres como Embaixadora do programa.

"O projeto além de tudo é um processo educativo. Onde cabe campanhas de capacitação de Voluntários, envolvendo Agentes Públicos que são Multiplicadores de Informação. Será um grande movimento!", declarou Brunet.

O que acharam do novo Programa Salve uma Mulher?

Luíza Brunet participa de palestra sobre feminicídio no Rio

Confira fotos do evento!

Luíza Brunet e Mônica Aguiar

Marta Lívia Suplicy, Damares Alves, Mônica Aguirre e Ana Cláudia Cotait





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico