Notícias às 17:40

Monica Bellucci será a nova Bond Girl

Getty Images

O 24º filme de James Bond já tem um nome: Spectre. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (4) direto dos estúdios Pinewood em Londres.

Além disso, depois de muitos rumores, foram anunciados os atores que estarão no longa-metragem. Como esperado, a francesa Léa Seydoux vai integrar o elenco, mas a grande surpresa, confirmando os último rumores, é que Monica Bellucci será uma Bond Girl. Com 50 anos, ela será a mais veterana de todas que já passaram pelo “cargo”.

Christoph Waltz, que já ganhou duas estatuetas do Oscar, será o vilão do 24º filme da saga de James Bond, retomando o papel do emblemático vilão Blofeld.

Andrew Scott, que interpretou o vilão Moriarty da série Sherlock, e Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, encerram o elenco apresentado com o primeiro integrando a equipe MI6 e o segundo deverá ser um dos homens de confiança de Blofeld.

Daniel Craig retoma a personagem de 007 pela quarta vez em oito anos e estará acompanhado de Ralph Fiennes como o novo M, Naomie Harris como a secretária Eve Moneypenny, Rory Kinnear como o chefe de gabinete da agência MI6 e Ben Whishaw como Q, o guru das armas e engenhocas.

Na apresentação ainda foi visto o novo Aston Martin criado especificamente para o filme: o DB-10.

As filmagens começam nos estúdios Pinewood, antes de seguir para Roma, Áustria, México, Marrocos e Itália, com conclusão prevista para abril de 2015. O filme será lançado no dia 23 de outubro de 2015 na Grã-Bretanha, duas semanas antes dos Estados Unidos.

Vincent Cassel e Monica Bellucci circulam pelo Rio de Janeiro
Monica Bellucci acha que seus filhos são prodígios
Stephen Hawking quer ser vilão de James Bond
'Fui cortado do filme de James Bond’, diz Pierce Brosnan
Daniel Craig usa o nome de personagem em 007 para se hospedar em hotéis

Notícias Relacionadas