Notícias às 13:23

Monica Benini se irrita com críticas e desabafa na web

Reprodução/Instagram

Recentemente, Monica Benini compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o filho Otto, de um aninho, com uma mamadeira na mão.

Rapidamente, a esposa de Júnior Lima recebeu uma mensagem desagradável de uma seguidora.

“Você introduziu mamadeira no Otto? Que pena. Jurava que você ia ser super contra bicos artificiais que desmamam bebês”, disse a internauta.

Monica se irritou e gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories.

“Eu acabei de repostar uma videozinho do Otto que eu havia postado no final de semana e o print de uma mensagem que eu recebi. Primeira coisa, as expectativas que você cria em cima das outras pessoas, elas são problema seu. Elas não são problema do outro. É você quem tem que se resolver com as suas expectativas.  Acho que quando a gente passa a entender isso, a vida fica muito mais simples”, começou ela.

Em seguida, ela comentou sobre o mal que esse tipo de mensagem pode causar em algumas mães.

“Segundo, caso a sua opinião não tenha sido solicitada, guarde ela para você. Ela só diz respeito a você. Se a outra pessoa não pediu a sua opinião é porque ela não quer saber. Principalmente quando o assunto é a criação dos filhos. Gente, vamos entender de uma vez por todas que ninguém sabe mais da criação dos filhos do que os próprios pais, são eles que estão aí no dia a dia, que convivem, que tem ligação, que sabem das dores e das delícias, então são eles que sabem. Eu me considero uma pessoa bem resolvida com minhas escolhas na maternidade, mas mesmo assim eu tenho as minhas questões. E se de repente a pessoa para quem você está mandando essa mensagem não está tão bem? A sua mensagem pode fazer muito mal a ela”, disse.

Para concluir, Monica afirmou que está na hora das mulheres se unirem

“Eu fico mais indignada ainda quando eu percebo mulheres fazendo isso porque eu acho que já está no tempo da gente se unir e não julgar uma a outra. Então se você não tiver certeza absoluta que a mensagem que você está mandando para outra pessoa vai fazer bem a ela, não mande! Guarde para você! O outro não é obrigado! Eu tenho a sorte de no meu Instagram atrair sei lá uns 98% de gente incrível e essas pessoas nem precisariam estar escutando isso, mas de vez em quando eu escuto esse tipo de mensagem que assim como mandam para mim devem mandar para outras pessoas. Pensa antes de mandar, de escrever, de falar. Não faça com o outro o que você não deseja que façam com você, é muito simples”, finalizou.

Filho de Junior Lima é só fofura ao curtir show do pai. Veja!
Junior Lima posta encantado pelo filho ‘tocando’ bateria
Foto de família de Junior Lima faz a web morrer de amores

Notícias Relacionadas