Notícias às 15:22

Mônica Bergamo sobre Boechat: ‘Ele é insubstituível’

Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (11), Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero em São Paulo e deixou saudade em muita gente. Durante o Brasil Urgente, da Band, Datena conversou com a jornalista Mônica Bergamo, que é colunista da Folha de São Paulo e companheira de Boechat na BandNews.

“Na verdade, é difícil acreditar que uma pessoa com uma exuberância, jovem, pois tinha só 66 anos, com tanta coisa pela frente, tenha tido hoje seu último dia de vida. Como sempre, é um desafio falar com ele todas as manhãs. Não era uma diálogo fácil. Ele sempre privilegiou a boa informação, contestava, perguntava, questionava, tudo por conta disso. Era dono de uma carreira invejável, ele é insubstituível. Falo com toda a certeza, não há uma jornalista igual ao Boechat no Brasil. Ele é um ícone!”, disse.

Ricardo Boechat estava voltando para São Paulo de uma palestra em Campinas, quando o helicóptero em que estava apresentou problemas e acabou caindo e explodindo, após colidir com um caminhão no Rodoanel. O piloto também morreu no acidente.

Luciano Huck lamenta a morte de Boechat: 'Chocado e triste'
Veja vídeo da última palestra feita por Ricardo Boechat
Ricardo Boechat comentou sobre as tragédias no país em seu último programa
Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat
Relembre a carreira de sucesso de Ricardo Boechat
Jair Bolsonaro lamenta a morte de Ricardo Boechat
'Ele queria almoçar em casa', contou mulher de Boechat
Programa Pânico lamenta a morte de Ricardo Boechat
Datena chora ao dar a notícia da morte de Ricardo Boechat
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero

Notícias Relacionadas