Imprimir

Notícias

04/05/2021 | 23h57m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Monica Iozzi relembra última conversa com Paulo Gustavo

Ator morreu nesta terça-feira (4)

Monica Iozzi relembra última conversa com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), tivemos a triste notícia da morte de Paulo Gustavo, que morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Monica Iozzi fez uma live em seu Instagram e apareceu chorando ao relembrar a última conversa que teve com o artista.

"Quis entrar aqui para ter essa sensação de que mesmo distante, a gente está junto. Estamos de alguma maneira todo mundo se abraçando. A gente se tornou amigo mais ou menos quando começou a pandemia. E a última vez que a gente se falou foi em fevereiro, eu estava muito triste porque tinha acabado de terminar meu relacionamento. Eu vi o filme dele com a Mônica Martelli, que ressalta a imporância da amizade e mandei uma mensagem para ele. Ele me respondeu assim: 'Ai, pelo amor de Deus, a gente tem que rir, mas tem que ser um sentido'", começou ela.

Em seguida, a atriz afirmou que está revoltada com a situação em que o Brasil se encontra.

"Ainda bem que tive a chance de dizer para ele que ele já me alegrava e me ajudava desde antes da gente se conhecer. A gente fica pensando o quanto a vida não é justa, não dá para entender. Eu fico pensando o quanto fomos privilegiados de poder estar com ele, o quanto ele trouxe alegria. Não tinha ninguém que não amasse o Paulo, não tinha como. O que revolta é que a gente sabe que muito disso poderia ser evitado.  Eu estou revoltada, todos nós estamos. A dor de perder esse menino que era essa luz, eu tive a sorte de conhecer ele".

Monica concluiu sua homenagem.

"Todo meu amor à família linda do Paulo. Viva Paulo Gustavo, viva a obra de Paulo Gustavo. Obrigada", finalizou.

Morre Paulo Gustavo, o rei do humor hoje faz o Brasil chorar

 

Morreu na noite desta terça-feira (4), o comediante Paulo Gustavo . Aos 42 anos, o humorista lutava bravamente contra as complicações da Covid-19. Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março. O hospital enviou o seguinte comunicado:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.  

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos."







Instagram

Instagram

OFuxico