Imprimir

Notícias

06/04/2021 | 12h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Mônica Martelli critica fake news sobre Paulo Gustavo: 'Vai voltar curado'

Atriz, que já trabalhou com o ator em longas, fez post falando sobre a internação do amigo

Mônica Martelli critica fake news sobre Paulo Gustavo: 'Vai voltar curado' - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Mônica Martelli, amiga de Paulo Gustavo, com quem já trabalhou no cinema, fez um post falando sobre o ator, que tem sido alvo de fake news de morte em meio à internação por conta da Covid-19. Os dois atuaram juntos nos longas Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018).

Em seu perfil no Instagram, a atriz fez uma longa reflexão sobre o assunto e tocou os seguidores com as lindas palavras.

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

"Minha irmã, diretora de várias dessas cenas que aparecem no vídeo, @susanagarciacapri e meu amado @thalesbretas, marido do Paulo Gustavo, participaram ontem por áudio de uma matéria do @showdavida sobre a saúde e acompanhamento que estão fazendo do @paulogustavo31. Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Esse é o principal recado que o Paulo Gustavo nos manda", começou ela, compartilhando trecho da matéria sobre Paulo Gustavo no Fantástico.

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator

"Precisamos também combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado. Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia", completou Mônica, que finalizou falando das orações e correntes de boas vibrações para que Paulo Gustavo se recupere. 

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'
Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

"Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado!".

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de evolução progressiva’, mas segue em terapia intensiva

Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve - especialmente nas últimas 24 horas - sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que:

Boletim Médico

“Anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida.

Tata Werneck faz pedido por Paulo Gustavo: 'Emane só energia de cura'

Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes.

A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados.

Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”.

A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Marido de Paulo Gustavo pede: 'Não acreditem em fake news'







Instagram

Instagram

OFuxico