Notícias às 13:31

Mônica Martelli mostra momento com filhos de Paulo Gustavo: ‘Meu sorriso de volta’

Reprodução/Instagram

Mônica Martelli emocionou os seguidores do Instagram ao postar sequência de fotos, no Instagram, ao lado dos filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Gael e Romeu. Thales está com as crianças na fazenda do namorado de Martelli, no interior de São Paulo, para receber carinho e amparo dos amigos, após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu Mônica.

Paulo Gustavo ganha homenagem em muro

A morte de Paulo Gustavo entristeceu todo o País. Muitos artistas e fãs fizeram homenagens ao humorista que tanto alegrou os brasileiros.

Nesta semana, o artista plástico e grafiteiro Paulo Terra fez um mural, com recurso próprio, no Campo Limpo, bairro da Zona Sul de São Paulo, em homenagem a Paulo Gustavo.

O desenho mostra Paulo Gustavo e sua personagem icônica do filme Minha Mãe é Uma Peça. A arte deve ser finalizada na próxima quarta-feira (19).

Artista plástico homenageou Paulo Gustavo em rua de São Paulo

Dias atrás, a Turma da Mônica também fez homenagem para Paulo Gustavo. 

"Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno", escreveu a equipe de Maurício de Sousa, no Instagram.

Notícias Relacionadas