Imprimir

Notícias

27/08/2020 | 15h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/TV Globo

Mônica Martelli relembra Por Amor: ‘Falava uma única frase’

Depois de tal experiência, atriz decidiu dar uma guinada na profissão

Mônica Martelli relembra Por Amor: ‘Falava uma única frase’ - Reprodução/Instagram/Montagem/TV Globo

Mônica Martelli é uma das artistas mais aclamadas do teatro e cinema nacional. Mas quem pensa que o início da atriz foi moleza, engana-se. Em conversa com as apresentadoras do programa Saia Justa da GNT, a famosa relembrou os tempos difíceis.  

"A minha grande virada foi Os Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou, obviamente. Antes eu só fazia bicho, eu não sei o que aconteceu. Eu fazia tartaruga, galinha, só fazia bicho no teatro. E quando a gente faz bicho no teatro a gente sai filipetando [vestida] de bicho pela rua e pelo shopping, isso que é triste", destacou ela.

O divisor de águas em sua vida e carreira ocorreu depois de escrever, produzir e estrelar o espetáculo Os Homens São de Marte no ano de 2005. Porém, antes a então iniciante na profissão artística, recordou seu segundo papel na telinha, na pele da secretária Paula Medeiros, do folhetim Por Amor.

 “O único momento que me deram uma chance de fazer uma novela, eu passei oito meses falando uma única frase: 'Doutor Arnaldo [Carlos Eduardo Dolabella], dona Branca [Susana Vieira] na linha'. Também não rolou nada pra mim", citou ela.

Hoje, bem sucedida, Mônica frisou que estava descontente com o ofício à época.

"Eu passei oito meses falando a mesma fala. Então a minha virada, realmente, eu estava muito triste e resolvi escrever Os Homens São de Marte. Foi a grande virada da minha vida, mesmo", explicou.

Mônica Martelli fala de Por Amor @monicamartelli

Aniversário do namorado

Mônica Martelli mostrou que está em total paixão com o namorado, o empresário Fernando Altério, dono da T4F, companhia que promove eventos, como o Lollapalooza Brasil. Em um post com fotos dele e de ambos juntinhos, a atriz se declarou para ele publicamente no Instagram.

"Hoje é o dia dele. Dia do meu amor. Entrou na minha vida como uma explosão. Afetou tudo para melhor", iniciou ela, na legenda, cheia de amor. Os pombinhos estão juntos há cerca de um ano.

"Canceriano, festeiro, amigo, agregador, amoroso, família toda vida, pai presente, uma potência, a vida sem ele é um silêncio monótono. Acorda sempre com um 'bom diaaaaaaaaaa' que te impulsiona e te coloca adiante. Resiliente, sempre otimista, ama a vida acima de tudo", elogiou Mônica.

Em seguida, a musa contou, feliz, que tem passado por momentos de cumplicidade e companherismo com Fernando.

"Dividir a vida com você está sendo uma grande viagem. Amo nossas convergências. Também amo nossas divergências. Você me estimula todo o tempo. Potencializa o meu melhor. Você me bagunça. Você me organiza. Te amo cada dia mais. Te admiro cada dia mais. Mas o que eu mais amo mesmo é te abraçar. Espero o dia todo pelo seu abraço. Te amo, meu amor. Você é um grande parceiro. Que você nunca perca essa linda capacidade de amar. Feliz Aniversário", finalizou.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo reúnem 100 mil em live
Mônica Martelli se declara para namorado: 'Amo te amar'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico