11/01/2019 | 12h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram
Sucesso absoluto de bilheteria e crítica com o filme Minha Vida em Marte, ao lado de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli tem surpreendido também nas redes sociais.
Aos 50 anos, ela tem percebido um upgrade nas curtidas quando compartilha cliques do físico definido.
"Muita gente pergunta o que eu faço para ficar com esse corpo... O que eu tento é me alimentar bem e, é claro, existe uma genética que favorece. Eu tenho metabolismo acelerado. Mas faço pouco exercício. É musculação uma vez por semana, e quando dá", garantiu ao jornal Extra.
Sempre bem-humorada, Mônica disse que em 2018 não conseguiu colocar os exercícios em dia. Agora a história pode ser diferente.
"Eu corri, mas corri muito na vida, para baixo e para cima. No próximo ano, quero fazer uma ioga... Mas estou há cinco anos falando que vou fazer uma ioga. Quero tentar ser mais regular com a academia. Acho que é legal e faz bem".
Mãe de Júlia, de 8 anos, fruto do casamento com o produtor musical Jerry Marques, a atriz faz tratamentos estéticos para modelar as curvas e para melhorar a circulação.
“Amo drenagem linfática. Acho que me ajuda muito a manter. E faço tratamentos de pele, vou à dermatologista sempre... No rosto, aplico laser. A gente vai se ajudando com hábitos assim. Quase tudo o que me oferecem estou fazendo", finalizou.
30/09/2020 | 07h00m - Michele Marreira
16/09/2020 | 17h10m - Flávia Ávila
02/09/2020 | 08h19m - Marcelo Mendes Barroso