Imprimir

Notícias

12/04/2021 | 10h25m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Monica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'Vai sair dessa'

Após a piora no quadro clínico do ator, atriz fez um desabafo nas redes sociais

Monica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'Vai sair dessa' - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais na para falar do estado de saúde do amigo Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo recebeu doação de mais de 200 bolsas de sangue

A atriz compartilhou uma foto em que aparece boiando no mar, na companhia do humorista, e mostrou que está otimista: "Positividade e orações!!! Meu irmão, Paulo Gustavo, você vai sair dessa, eu acredito", escreveu ela ao compartilhar o comunicado enviado pela assessoria do artista.

Irmã de Paulo Gustavo pede: ‘Tenham empatia e parem com as notícias falsas’
‘Quadro difícil’, lamenta Thales Bretas sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

O novo boletim médico do ator informa que o estado de saúde do humorista, que segue internado com Covid-19, é crítico."O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu seu marido, Thales Bretas.

Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo: "Muito medo"

Desde o início de março, Paulo Gustavo está internado na UTI com Covid-19. O ator está intubado e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Mônica Martelli, grande amiga do artista, participou do programa Saia Justa, do GNT, e não segurou as lágrimas ao falar da situação.

"Eu me considero uma mulher forte porque eu acho que eu enfrento os problemas, eu dou nome para os problemas, eu não finjo que eu não vejo os problemas. Eu sei que ser forte não é vestir uma capa de Super-Homem, ser forte às vezes é pedir ajuda. Tem até um provérbio chinês que fala 'não há que ser forte, há que ser flexível'. Flexível não quebra, flexível você vai lidando, vai desabando, vai chorando. Eu faço terapia há muito tempo, acho que eu tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor, para lidar com o medo. Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", disse ela, chorando.

Ana Carolina se declara para Paulo Gustavo: 'Ser de luz'

Em seguida, Mônica ressaltou a relação de amizade entre sua irmã e Paulo Gustavo.

"A minha irmã é a melhor amiga do Paulo Gustavo, é diretora dele, é médica, ela tem uma relação multifacetada com o Paulo porque ela exerce muitas funções. E por ela ser médica, ela sabe de todo o leque de complicações que ele pode ter, ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo com uma força. Eu pergunto para ela: 'Suzana, como você consegue manter essa força? Porque eu fico tentando entender onde a gente busca forças'. E ela fala: 'Eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'. É o jeito dela. Eu vou oscilando porque tem dia que eu estou um pouco mais tranquila, mas eu estou vivendo com um medo constante que está me exaurindo. Mas a fé é inabalável. Eu sou muito otimista, mas mesmo com esse otimismo todo, tem hora que a gente não consegue ser tão forte", concluiu.

Marcos Veras sobre Paulo Gustavo: 'Não paro de pensar'

Marido diz que Paulo Gustavo realizou transfusão de sangue e pede doações

 

Na quarta-feira (7), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou a sua conta no Instagram para dar notícias sobre o humorista, que está internado com Covid-19 desde o início de março.

Paulo está na UTI, intubado e fazendo um tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial. Na rede social, o dermatologista contou que o marido precisou fazer uma transfusão de sangue.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", disse ele.

Irmã de Paulo Gustavo faz oração para a melhora do ator

Em seguida, Thales aproveitou a ocasião para pedir que as pessoas doem sangue.

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue para ele e para muitos outros que estão precisando. Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! Todo o Brasil precisa de doações e a sua vai fazer diferença! Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar para os nossos lares", concluiu.

Marcus Majella posta áudios de Paulo Gustavo e cita saudade: 'Risada contagiante'







Instagram

Instagram

OFuxico