Imprimir

Notícias

02/09/2020 | 08h19m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução YouTube

Mônica Martinelli confessa à Sabrina Sato: ‘Vibrador feminino é uma coisa que eu amo’

Sabrina consegue extrair segredos de Mônica

Mônica Martinelli confessa à Sabrina Sato: ‘Vibrador feminino é uma coisa que eu amo’ - Reprodução YouTube

Mônica Martelli foi a convidada da semana no Cada Um No Seu Banheiro, apresentado por Sabrina Sato em seu canal no YouTube. No programa a apresentadora entrevista seus convidados diretamente do banheiro e aproveita para tirar confissões mantidas em segredo, até então, por seus convidados.

Sabrina quis saber se Mônica já havia dado algum vexame enquanto estava de porre.

“Eu não me lembro. Tomei poucos porres na minha vida. Porque você vê aquela atriz muito doida, muito engraçada... Mas a nossa vida é muito mais careta do que a gente imagina. As vezes a gente fica horas conversando tomando Coca-Cola. Nossa vida é louca. Não precisa de bebida”

Logo em seguida quis saber se a integrante do programa Saia Justa já havia proposto algum tipo de fetiche para seu namorado realizar.

“Acho que é uma libertação para gente poder trazer nossos parceiros para nossos fetiches, dividir com eles as fantasias. Por exemplo: vibrador feminino é uma coisa que eu amo! Amo pra mim sozinha, amo pra fazer junto com o namorado.”

Sabrina ficou empolgada pois disse que também gosta dos brinquedinhos. Contou que Juliana Paes deu um de presente para ela.

“Vou te mandar a foto pelo whatsapp. Se você não tiver vou comprar e te mandar de presente”, disse a apresentadora para sua convidada.

“O último que comprei é um pinguim. Ele é sensacional! Ele é de sucção. Vou comprar e te mandar de presente. Ele vem com gravatinha e tudo, mas na cabeça dele é que está a mágica”, revelou Mônica.

 

Mônica Martelli celebra aniversário do namorado: 'Meu amor'

Sabrina perguntou como foi sua primeira transa logo após ter dado à luz.

“Foi horrível. Foi 15 dias depois. Lembro que fui ao médico e ele disse que eu estava liberada. Eu tive vontade de dizer para ele que não estava liberada. Estava com o peito cheio de leite. Se eu pudesse voltar à traz eu teria dito: você é pai igual, como eu sou mãe. Minha libido está a zero. A gente tem que segurar a onda juntos. Eu transei sem vontade nenhuma”, confessou.

A entrevista completa pode ser conferida no canal do YouTube de Sabrina Sato. Clique e assista.

Mônica Martelli bate papo com Sabrina Sato

Mônica Martelli relembra Por Amor: ‘Falava uma única frase’

Sabrina Sato chama atenção com pernas torneadas em vestido





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 12h50m - Larissa Mariano

Sabrina Sato posa com cropeed do Lakers e encanta web

11/12/2020 | 10h00m - Juliana Picanço

Lucas Viana investe em conquista amorosa em Game dos Clones



Instagram

Instagram

OFuxico