Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 20h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

Mônica Toy ganha episódio especial com Any Malu

A primeira youtuber animada se une à Dona da Rua Mônica e ao Cebolinha, no novo curta da série

Mônica Toy ganha episódio especial com Any Malu - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

Com mais de 2,85 milhões de inscritos em seu canal, Anita Maria de Lourdes Orleans e Bragança, ou melhor, Any Malu é a primeira youtuber animada do mundo.

A jovem de 18 anos, que leva diversão e entretenimento para a Geração Z, é convidada a estrelar o novo curta de Mônica Toy, animação da Mauricio de Sousa Produções que já soma mais de 4,5 bilhões de views.

Any Malu e seus fiéis amigos Willen e Shupika se juntam a Mônica no episódio Tó Tó Tó Toy Toy para defender o Sansão dos planos infalíveis do Cebolinha.

Se juntas já causam, imagina juntas, né? O episódio especial da animação em 2D e sem falas da Mauricio de Sousa Produções (MSP) pode ser conferido no canal da Turma da Mônica no Youtube.

Não pode deixar de perder, hein? Corra, se inscreva no canal e deixe seu joinha! Criada pelo Combo Estúdio, a youtuber e influenciadora digital de animação, Any Malu entrará para a grade do Cartoon Network no próximo dia 4.

O Any Malu Show será exibido diariamente às 20h.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento.

Turma da Mônica faz campanha de higiene contra o coronavírus
Mauricio de Sousa faz 84 anos! Veja principais personagens

A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma.

Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.





Notícias Relacionadas

12/05/2020 | 15h05m - Caroline Huertas

Famosos prestam homenagens no Dia do Enfermeiro

05/12/2019 | 01h00m - Giovanna Prisco

CCXP19: Saiba o que esperar do maior evento de cultura pop



Instagram

Instagram

OFuxico