Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 08h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Monick Camargo testa positivo para o coronavírus

Modelo fez teste acreditando que não teria a doença

Monick Camargo testa positivo para o coronavírus - Reprodução/Instagram

A terça-feira (09) era apenas mais um dia na vida de Monick Camargo, até que tudo mudou, após uma parada no drive-test do coronavírus, em São Paulo. A modelo usou seu Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira (10) para revelar aos seus 905 mil seguidores que testou positivo para a Covid-19. 

"Não gosto de compartilhar coisas ruins, mas como vocês fazem parte da minha vida, o Instagram é o meu trabalho, aqui eu posto meu dia-a-dia e tem pessoas que simpatizam, se identificam com a minha rotina e tudo que eu passo. Hoje tive uma péssima notícia. Infelizmente, eu estou com Covid-19. Levei um susto, porque eu não estava com sintoma de nada, estava só com uma tosse que sempre me dá quando durmo com ar-condicionado muito forte", disse a ex-A Fazenda.

A loura contou que na semana passada achou que estava com ressaca, por ter voltado a ingerir bebidas alcoólicas.

"Quinta-feira eu tomei um vinho e no outro dia fiquei com muita ressaca. Eu tinha parado de beber há dois meses, tinha duas semanas que tinha voltado a beber e achei que deve ser porque tinha bebido. Hoje acordei normal, só tossindo e fui correr no parque com o Gustavo, meu amigo e maquiador, que estava há um tempo em casa. Nem no parque nós ficamos muito juntos, eu estava correndo e ele caminhando", contou.

Modelo é assintomática

Monick detalhou que, por ter um trabalho para fazer na tarde de terça-feira (09), decidiu recorrer ao teste, para não ter dúvidas.

"Eu ia ter trabalho na parte da tarde, com várias pessoas envolvidas e não queria oferecer risco pra ninguém. Eu fiz o teste acreditando que não teria isso. Quando a moça veio com o resultado, falando que eu estava com coronavírus, fiquei pálida, queria desmaiar, não estava acreditando. Mas ela explicou que eu sou assintomática."

Monick Camargo, ex-Fazenda, é agredida por noivo três dias antes do casamento: ‘Só quero Justiça’

A loura comemorou o fato do amigo não ter sido infectado.

"A minha respiração fica um pouco ofegante, como se eu estivesse com uma gripe. Gustavo, como estava aqui em casa também fez o teste, e por incrível que pareça ele não está, não tem nada, é muito louco esse vírus, Gustavo estava aqui em casa comigo o tempo todo. Graças a Deus ele não está com o coronavírus, ele já pegou as coisas dele, já saiu aqui de casa. A recomendação foi eu ficar isolada, em casa, até ter certeza que vou estar curada disso."

Muitos outros famosos brasileiros contraíram a Covid-19. Di Ferrero, Dinho Ouro Preto, Fernanda Paes leme, Preta Gil, entre outros, enfrentaram o coronavírus. Veja quem mais contraiu a doença.

Alerta aos seguidores

Monick fez questão de chamar a atenção de seus fãs sobre a gravidade da doença.

"Fica o alerta pra vocês. A moça disse que tem muita gente que vai lá por desencargo de consciência e descobre que tem o vírus, é assintomática, passa despercebido. Se você tiver qualquer coisinha, uma tosse que seja, vai em um desses algum drive test, a coisa mais rápida, nem desce do carro, 20 minutinhos e faça o teste."

"Meu médico disse que eu só tenho que descansar e dormir bem, ficar isolada e tomar vitamina C. É só esperar. Mas pensa na responsabilidade de chegar perto de alguém saudável, alguém do grupo de risco. Vou cuidar de cada canto da minha casa. Agora sou obrigada a virar uma dona de casa nata. Vou ter que ficar sem treinar", disse.

Monick Camargo fotografa em Nova York. Veja fotos!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico