Notícias às 13:48

Monique Evans aparece com Bárbara Evans após separação

Reprodução/Instagram

Depois da polêmica separação com Cacá Werneck, Monique Evans compartilhou um clique o lado da filha, Bárbara Evans, neste sábado (10) e na legenda ela cutucou. "Isso é o que importa!!!!!! O resto é resto…", escreveu.

Monique Evans após fim do casamento: 'Acho que sou assexuada'

Logo abaixo, nos comentário, Bárbara respondeu: "Ninguém nem imagina onde estávamos né?! E estávamos ÓTIMAS. E não como falaram por aí. Te amo", cravou. "Obs: olha meus dentinhos {risos] e o cabelão", finalizou.

Nesta semana, após desentendimentos, Monique anunciou o fim do casamento. 

Monique Evans se declara à filha, Bárbara Evans, após separação

Veja em @moniquevansreal.

O término

 

O público se surpreendeu com a notícia de que Monique Evans e Cacá Werneck não estavam mais juntas. A informação foi divulgada no programa A Tarde É Sua, pelo repórter Bruno Tálamo.

A notícia dava conta que o pivô da separação tinha sido a filha da apresentadora, a modelo Bárbara Evans fato desmentido veementemente pela famosa, ao conversar com a reportagem de OFuxico por telefone nesta tarde de quarta-feira (7).

Monique Evans crava: ‘Ainda bem que me livrei de você’

“Falar que a minha filha tem alguma coisa a ver com isso! Foi demais. Quando nos separamos há 20 dias, por eu não aceitar ela ter outra casa, fazer live desprotegida, não se cuidando e outros motivos…”, iniciou a loira, revoltada.

Monique alega que a relação com Cacá estava cada dia mais caótica, resultando sempre em constantes brigas. E completou destacando o estopim da união acabar, depois de 6 anos.  

“Segurando uma bailarina no colo sem máscara, sem nada. Isso me deixou revoltada. Ela nunca aceitaria um cara me segurando no colo! Piraria… As duas sem máscara, e logo e seguida eu peguei a Covid-19… Eu sou grupo de risco, tenho 64 anos”, ressaltou.

Ciúmes da filha

A diva dos anos 1980 frisou ainda o que deixou a ex-mulher enciumada.

“A Bárbara me chamou para passar oito dias na casa dela. Que mora na cidade de Adolfo, perto de São José do Rio Preto (interior paulista). Eu não conheço ainda. A Cacá ficou enciumada, com isso na cabeça, de que eu arrumaria um homem e colocou a Bárbara no meio. Muito desagradável. Sacanagem. Feio da parte dela”, comentou, indignada.

Retorno do casal

Evans foi categórica ao afirmar que não há possibilidade de uma reconciliação com a DJ.  

“Acabou. Eu acho que não tem mais amor, chega, não quero mais, só brigamos a gente chega perto e só discute. Estou na idade de ser avó, envelhecer, ter paz. Não viver essa loucura toda. Não mereço isso e nem penso em ter  mais ninguém. Quero fica calma, quieta na minha”, falou ela.

Cacá Werneck rebate Bárbara Evans: ‘Se faz de santa’

Muito magoada, a ex-modelo ainda fez um sincero desabafo.

“Eu acho que ela já estava com vontade de ter outra pessoa. Estou desconhecendo ela, desde que alugou o apartamento, estou desconhecendo, muito estranho para a minha cabeça. Dizia que era para nós ficarmos um pouco lá e cá, tudo começou aí. Antes de eu contrair a Covid-19, a gente começou a brigar muito, porque ela alugou um apartamento para ela, dizendo que seria o estúdio de trabalho. Ficava lá direto com os meus cachorros. Eu não concordava com isso [dela morar em outra casa], fiquei chocada e começaram as brigas. Eu fiquei isolada 20 dias na minha casa e ela no estúdio. A gente ainda estava brigada, quando ela apareceu sábado aqui, ficamos bem e ontem para hoje dormi na casa dela, tivemos uma nova discussão e fui para casa. Acabou”, concluiu Monique Evans, muito solícita com OFuxico nesse momento de dor.

Notícias Relacionadas