Notícias às 12:30

Monique Evans desabafa e diz que Bárbara não a procura

Ag News

Parece que ainda vai longe o desentendimento entre Monique Evans e a filha, Bárbara. A relação das duas azedou desde que Barbara deixou o reality show A Fazenda 6, da Record, do qual foi campeã, levando o prêmio de R$ 2 milhões. Monique se oferecfeu para ser a empresária da filha, que declinou e contratou outra pessoa. Depois disso, Monique teve uma crise de depressão e se internou em uma clínica psiquiátrica, onde ficou alguns dias.

Pelo o que Monique disse em sua página no Twitter, na noite de ontem, Bárbara não falou ou esteve mais com ela desde a internação, mesmo assim, a apresentadora revela seu amor pela filha, que recentemente deu uma entrevista na tevê dizendo que estava tudo bem entre as duas e que não foi visitar a mãe na ocasião, na clínica, por recomendação médida.

“Acho que agora não tem mais volta!! Ela sabe disso!! Como NUNCA ME LIGOU vou te dizer por aqui: nunca ninguém te amou como eu!! Mas como sofri!”, escreveu Monique no início de seu desabafo na rede social.

“Só posso dizer que to triste! Eu não minto !! E tenho pavor que mudem minha histporia de vida..”, continuou Monique, reclamando da filha:

“Ela estava bebendo no bar e continuou, ficou chateada de ir no hospital e mandou uma amiga. EU não tratavacomo bebe, morou sozinha várias vezes…”

“Minhas médicas queriam que ela já estivesse na minha vida há tempos, mas ela só manda whatsapp ,tipo raríssimos! Soube que estava no Rio por vocês”, diz ela referindo-se ao seus seguidores no Twitter.

“Nunca fica na minha casa, mas fica na Cleo ou Claudia e deixa tudo como se estivesse morando. Mas pra me dar um beijo, preciso implorar”, lamentou Monique, que por fim encerra a conversa:

“Agora vou me tratar!!! Vou ficar com quem me ama de verdade!! Depois continuo com blocks”.

Monique Evans diz que Record cancelou seu quadro de namoro sem explicações
Monique Evans alfineta e diz que pessoas se incomodam com sua felicidade
Bárbara Evans diz ter se afastado da mãe, Monique, a pedido médico
Monique Evans retoma sua vida e volta a gravar quadro em O Melhor do Brasil
Monique Evans manda recado para a filha Bárbara Evans

Monique Evans desabafa e diz que Bárbara não a procura

Notícias Relacionadas