Imprimir

Notícias

16/05/2019 | 02h49m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação

Monique Evans e a namorada agitam festa no interior de São Paulo

Apresentadora e Cacá Werneck prestigiaram aniversário em São José dos Campos

Monique Evans e a namorada agitam festa no interior de São Paulo - Divulgação

Monique Evans esteve na festa de aniversário do design de interiores Júnior Pacheco. A comemoração aconteceu em São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. A apresentadora estava acompanhada da namorada, a DJ Cacá Werneck.

Se de um lado Monique chamava atenção pela simpatia, de outro Cacá comandava o som da festa. Depois delas, talvez o que tenha atraído vários olhares foi a mesa, composta por 28 bolos de aniversários, sendo cada um deles decorado com uma palavra de otimismo, como esperança, amor, paz, saúde, coragem, sonhos, entre outras.

Juntas há quatro anos e meio, Monique e Cacá se conheceram através de redes sociais. Apesar do amor intenso, a eterna musa ainda costuma se deparar com comentários maldosos e homofóbicos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico