Notícias às 13:50

Monique Evans passeia com a namorada no Rio

J CPEREIRA

Nesta quinta-feira (26), a atriz Monique Evans e sua namorada e a DJ Cacá Werneck fora clicadas passeando na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.As duas estão juntas desde 2014. 

No dia dos namorados, no último dia 12 de junho, Monique se declarou de forma fofa para sua namorada no Instagram. 

"Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Que eu possa sempre acordar nos seus braços, sentir o coração apertado na sua ausência, me divertir com seu jeitinho, me comover com suas palavras. Que todos os dias continuem sendo especiais. Obrigada por me fazer feliz! Te amo demais. Amor da minha vida!", escreveu Monique.

"Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci… Não sei se foi amor à primeira vista; só sei que foi amor. Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz; Eu e Você; Afinal, é você quem completa minha vida, Sem você minha vida fica com um vazio muito grande, Vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços… Nossas bocas desfrutando de um único momento… Nossos pensamentos unidos em um único sentido… Nossos corpos em um único ritmo… Nesse momento, nada mais existe… Só eu e Você… Dois seres em um único ser… Duas almas, dois corpos, dois pensamentos… Unidos em uma única pessoa, o 'amor'. Passe o tempo que passar; Viva o mundo que viver; Digam as pessoas o que quiserem dizer; Nada irá mudar o que está escrito: EU TE AMO… E vou te amar por toda nossa vida… Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar… Meu amor por você será eterno… Meu único sofrer é não ter você comigo; Mas já que você está comigo… Digo Bem alto para todo o universo ouvir… Eu sou feliz porque tenho você comigo", disse Cacá, que também se declarou. 

Confira as fotos: 

Notícias Relacionadas