Notícias às 12:49

Monique Evans revela: ‘Suspeita de Covid-19’

Reprodução/Instagram

Monique Evans pegou a todos de surpresa ao anunciar, nas redes sociais, que está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

 "Estou sumida, estou no estúdio da Cacá Werneck e ficarei aqui por 15 dias porque estou com suspeita de Covid. Só que no Rio eles não estão fazendo exame pelo plano. Eles marcam dez dias depois, você pode até estar boa.. Fui na emergência e fiz a tomografia e deu pneumonia por Covid. Eu tenho que ter certeza agora… Farei um exame que estou pagando na terça-feira. A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia temos. Estou pálida, com olheira, mas estou me cuidando, tomando milhões de remédios. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço… Espero que não piore. Espero se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital. Por enquanto, falta de ar só senti um dia. Nada de cloroquina (risos), estou tomando os remédios certos que o médico mandou. Precisa ficar muito de repouso. Aliás, é um cansaço que vocês não tem noção! Não é uma gripinha, é uma coisa muito pior. Por favor, usem máscara e se puderem, fiquem em casa. Se for Covid, daqui a uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, se aglomerar… Isso é uma irresponsabilidade", disse.

Monique Evans sensualiza com namorada em clique picante
Monique Evans sobre quarentena: 'Vou continuar em casa'

Filho em Barcelona

Recentemente, Monique Evans contou aos seus seguidores que estava vivendo momentos difíceis. Isso porque seu filho, Armando Aguinaga, de 42 anos, estava de mudança com a família para Barcelona, na Espanha.

“Hoje tá sendo muito difícil pra mim. Meu filho, neta e nora amados vão embora pra Barcelona.. quanta saudade! Mas, pra eles, vai ser maravilhoso. Um ciclo novo na vida deles.

Muitas felicidades nessa nova jornada… amo vocês”, escreveu.

Armando é filho de Pedrinho Aguinaga, de 70 anos. Ele foi eleito o homem mais bonito do Brasil nos anos 70. Ele frequentou as melhores festas, namorou as mulheres mais lindas e fez um comercial de TV que o marcou para sempre, tornando-se um dos rostos mais conhecidos do país. Desde os anos 80, no entanto, pouco se ouve falar dele.

 

Primogênito de Monique – que é mãe também de Bárbara Evans –  Armando é pai de Valentina, de 12 anos, única neta da ex-modelo. Ela é fruto do casamento de 17 anos de Armando com a empresária Lúcia da Vila.

Notícias Relacionadas