Imprimir

Notícias

29/10/2013 | 02h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans sobre fim do namoro da filha Bárbara: “Ainda bem que não engravidou"

A ex-modelo defendeu Bárbara Evans e criticou Mateus Verdelho

Monique Evans sobre fim do namoro da filha Bárbara: “Ainda bem que não engravidou\
Monique Evans soltou o verbo ao comentar o término do namoro de Bárbara Evans com o DJ e modelo Mateus Verdelho. Como não poderia ser diferente, a ex-modelo saiu, mais uma vez, em defesa da filha. Os dois haviam anunciado o rompimento no início da noite desta segunda-feira (28).
 
Em seu perfil no Twitter, a Titia, como é chamada pelos fãs, publicou frases que pareciam estarem engasgadas:
 
“Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele! Nunca tive ciúmes dele!! Ela estava ERRADA de ficar grudada!! Mas terminar assim com minhha filha... NÃOOOOOOOOOO!!!”, publicou.
 
Durante o reality A Fazenda, da Record, onde o casal se conheceu e emplacou o namoro de mais de três meses, surgiram vários boatos de uma possível gravidez de Bárbara. Sobre isso, Monique também comentou:
 
“Ainda bem que não engravidou e não fez tatoo com o nome dele!! Faltou pouco!! Quer ser papai??? Pega outra desavisada!!”, escreveu.
 
Ainda sobre o assunto, a mãe de Bárbara deu pistas sobre os motivos reais da separação:
 
“Imagina um 'bophe' meu me deixando em casa e saindo de balada?”, declarou.
 
Para finalizar, a preocupação de mãe foi externada:
 
"Quero dar colo pra Bárbara, mas kadê ela??? Pode ficar no meu Flat.. Estou indo praí amanhã!! [São Pauo]. Filho só aprende apanhando!!!!”, finalizou Monique.
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico