Notícias às 12:34

Monique Evans tasca beijão no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Reprodução/Instagram

Monique Evans e Cacá Werneck não deixaram o Dia do Orgulho  LGBTQIA+ passar em branco. Nas redes sociais, a apresentadora postou foto em que apareceu tascando um beijo em Cacá. Ambas ainda combinaram no look usando moletons com as cores do arco-íris, símbolo do movimento.

Na legenda, Monique escreveu: "Parada do orgulho LGBTQI parada do orgulho gay ou simplesmente parada gay, são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBTQIA que comemoram o orgulho e a cultura de pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgênero (LGBT), e por vezes de outros grupos tipicamente ligados à comunidade LGBTQIA como as pessoas intersexo. Os eventos também servem como manifestações contra a homo, trans e bifobia, direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e leis contra a discriminação. A maioria destes eventos ocorrem anualmente e muitos ocorrem por volta de junho para comemorar a rebelião de Stonewall, um momento crucial nos movimentos civis LGBTQIA modernos. #happybirthday #happypridemonth."

Monique Evans sobre quarentena: 'Vou continuar em casa'
Mulher de Monique Evans raspa a cabeça em cima do palco

Monique Evans e Cacá Werneck se beijam

Para ver a postagem original clique em @moniquevansreal

Quarentena

Dia desses, Monique Evans desabafou que vai manter a rotina de cuidados na quarentena:

“Queria entender por que os governadores estão afrouxando no meio da pandemia. Estou me sentindo enganada! E tudo vai piorar! Vou continuar em casa”, escreveu.

Além disso, a “Titia” comentou sobre notícias falsas que circulam a todo momento pelas redes sociais:

“Tento explicar pra minha mãe de 85 anos, que ela recebe fake news das amigas, acredita e repassa. Cansada!”.

Monique Evans resume o momento com a namorada: 'Felizes'
Monique Evans surge de mãos dadas com homem e se explica aos fãs

Notícias Relacionadas