Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 09h20m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@moniquevansreal

Monique Evans testa positivo para Covid-19: 'Estou numa boa'

Modelo compartilhou vídeos nas redes sociais

Monique Evans testa positivo para Covid-19: 'Estou numa boa' - Reprodução/Instagram/@moniquevansreal

Recentemente, Monique Evans usou as suas redes sociais para contar que estava com suspeita de Covid-19. E infelizmente, a suspeita se confirmou.

Em seu Instagram Stories, a modelo contou que testou positivo para o novo coronavírus e fez questão de tranquilizar os fãs.

"Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou em uma boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim", disse ela.

Monique Evans tasca beijão no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Em seguida, a loira revelou que ficou preocupada com o resultado.

"Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima", afirmou.

Monique ainda contou que a filha Bárbara Evans enviou comida para que ela não precisasse sair do isolamento necessário.

"Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa", disse.

Monique Evans sensualiza com namorada em clique picante

Monique Evans revela: ‘Suspeita de Covid-19’

 

Monique Evans pegou a todos de surpresa ao anunciar, nas redes sociais, que está com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

 "Estou sumida, estou no estúdio da Cacá Werneck e ficarei aqui por 15 dias porque estou com suspeita de Covid. Só que no Rio eles não estão fazendo exame pelo plano. Eles marcam dez dias depois, você pode até estar boa.. Fui na emergência e fiz a tomografia e deu pneumonia por Covid. Eu tenho que ter certeza agora... Farei um exame que estou pagando na terça-feira. A Cacá também está com os sintomas e vamos aguardar para ver se é Covid mesmo. Pneumonia temos. Estou pálida, com olheira, mas estou me cuidando, tomando milhões de remédios. Tive um pouco de febre, tenho muito cansaço... Espero que não piore. Espero se eu tiver mais febre, falta de ar, preciso voltar ao hospital. Por enquanto, falta de ar só senti um dia. Nada de cloroquina, estou tomando os remédios certos que o médico mandou. Precisa ficar muito de repouso. Aliás, é um cansaço que vocês não tem noção! Não é uma gripezinha, é uma coisa muito pior. Por favor, usem máscara e se puderem, fiquem em casa. Se for Covid, daqui a uns 12 dias já poderemos sair de casa. Mas vamos continuar nos cuidando e cuidando do próximo. Acho um desrespeito não usar máscara, se aglomerar... Isso é uma irresponsabilidade", disse.

Monique Evans sobre quarentena: 'Vou continuar em casa'

Monique Evans ganha oito quilos durante a quarentena

 

E cresce a lista de pessoas que mudaram bastante a silhueta neste período de pandemia do novo coronavírus. Em suas redes sociais, Monique Evans destacou o ganho de peso.

“Com carinha gordinha de 8 Kg a mais..”, escreveu.

Não houve quem não deixasse de elogiar a beleza sempre exuberante da carioca de 64 anos, musa de muitos verões na década de 80. 

Mulher de Monique Evans raspa a cabeça em cima do palco





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico