Imprimir

Notícias

25/10/2006 | 12h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Monólogos da Vagina em sessão extra

Monólogos da Vagina em sessão extra - Divulgação

Devido o sucesso do espetáculo Os Monólogos da Vagina, em Niterói, elenco e direção resolveram realizar uma sessão extra no próximo dia 28, às 19h.

A peça, dirigida e adaptada por Miguel Falabella já foi assistida por mais de 800 mil pessoas em mais de 1.000 apresentações passando por mais de 50 cidades brasileiras.

O texto foi encenado pela primeira vez no circuito Off-Broadway em N.Y. em 1996 por estrelas como Glenn Close, Whoopi Goldberg, Wynona Rider e Susan Sarandon, explodindo como fenômeno Teatral em mais de 30 países como Argentina, Uruguai, Holanda, França, Bélgica, Suíça, Croácia, Itália, Portugal, Suécia, Dinamarca, Findândia, Islândia, África do Sul, Espanha entre outros, além de várias cidades dos Estados Unidos.
O texto da escritora norte-americana Eve Ensler tornou-se um best-seller em 1997, ganhando o Obie Awards, prêmio dos críticos de teatro do jornal Village Voice de Nova York.

A base do texto são depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres que Eve colheu em todo o mundo e que transcreve de uma maneira bem humorada, direta e livre de preconceitos propondo ao público uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

Miguel Falabella adaptou e dirige o espetáculo. Como na produção americana, o elenco brasileiro contou também com grandes estrelas como Cláudia Rodrigues, Zezé Polessa, Betina Viany, Cissa Guimarães, Bia Nunnes, Lúcia Veríssimo, Totia Meireles e Tânia Alves ao longo destes 06 anos em cartaz. Atualmente conta com o talento de Mara Manzan, Fafy Siqueira e Vera Setta.

Serviço:
Os Monólogos da Vagina
Direção e Adaptação: Miguel Falabella
Texto: Eve Ensler
Elenco: Mara Manzan, Fafy Siqueira e Vera Setta
Em cartaz no Teatro Associação Médica Fluminense - AMF/UNIMED (Rua Roberto Silveira, 123 – Icaraí - Niterói)
Horários: Quinta, Sexta e Sábado as 21h / Domingo: 20h





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico