Notícias às 11:12

Morre a atriz Mira Furlan, da série Lost, aos 65 anos

Reprodução/Instagram

Conhecida por seu trabalho na série Lost (2004 – 2010), a atriz croata Mira Furlan morreu, aos 65 anos, na última quarta-feira (20). O anúncio oficial aconteceu somente na quinta-feira (21), por meio de uma publicação em rede social.

Produtor dos Beatles morre na prisão, de Covid-19

Além de Lost, ela também fez sucesso ao viver a alienígena Delenn em Babylon 5.

"Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. 'Somos todos restos de estrelas', me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso", disse a atriz em seu texto de despedida, compartilhado na publicação.

O carrossel de imagens também mostra a data de nascimento (9 de julho de 1955) e morte e uma fotografia em que Mira aparece sorridente.

John Michael Straczynski, roteirista de Babylon 5, foi um dos primeiros colegas a se manifestar após a triste notícia. No Twitter, ele prestousua homenagem à atriz.

"Uma mulher boa e gentil, uma atriz talentosa, uma amiga de todo elenco e equipe de Babylon 5. Sabíamos há algum tempo que a saúde da Mira estava fragilizada? Não sei se esse é o momento certo para discutir a aleatoriedade do que aconteceu? E estou abalado o dia inteiro. […] Recebemos um email há um tempo e achei que ela estava melhorando", afirmou ele em certo trecho.

Cantor gospel Flávio Camargo morre após se curar da Covid-19

A causa da morte não foi divulgada e Furlan deixou o marido, o cineasta Goran Gajíc, e o filho do casal, Marko Lav Gaji.

Mira Furlan morre aos 65 anos

Confira em @mirafurlan_

Morre avô de Lucas Lucco

Notícias Relacionadas