Imprimir

Notícias

17/07/2020 | 16h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Morre a atriz Phyllis Somerville, de Demolidor, aos 76 anos

Agente da artista confirmou causa da morte ao site Deadline

Morre a atriz Phyllis Somerville, de Demolidor, aos 76 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Phyllis Somerville, muito conhecida por atuar em diversos filmes e séries de Hollywood, morreu aos 76 anos nesta sexta-feira (17).

A causa da morte teria sido por causas naturais, informação confirmada pelo agente da artista, Paul Hilepo, ao site Deadline.

“A lembrança de seu sorriso vai ajudar a mim e aos que a amavam a passar por isso. Ela era única”, afirmou Paul.

Phyllis é atriz desde meados dos anos 1970, tendo iniciado no teatro e passado pela Broadway em espetáculos como Over Here, The Spitfire Grill e Night Mother.

Seu começo no cinema se deu em produções como Arthur, o Milionário Sedutor e na TV em Nova Iorque Contra o Crime e Sex and the City.

Atuou em seriados de sucesso comoFamília Soprano, The Big C, House of Cards, The Blacklist, The Good Wife, Unbreakable Kimmy Schmidt e Castle Rock.

Um papel que a marcou entre o público mais jovem foi na série Demolidor, parceria da Marvel com a Netflix, sendo a Senhora Vistain, mãe de Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), antagonista principal do programa.

Outro grande papel de Somerville foi no premiado filme O Curioso Caso de Benjamin Button, interpretando a avó de Daisy Fuller Button (Cate Blanchett).

Seu último trabalho foi na inédita série da HBO Mare of Easttown, que até este momento está sem uma data de previsão de estreia.





Notícias Relacionadas

17/07/2020 | 08h15m - Flavia Almeida

Morre Del Rangel, diretor da TV Cultura

16/07/2020 | 16h50m - Raphael Araujo

Boxeador Travell Mazion morre aos 24 anos, diz site



Instagram

Instagram

OFuxico