Notícias às 12:12

Morre a influencer Liliane Amorim, após complicações em lipoaspiração

Reprodução/Instagram

Neste domingo (24), tivemos a triste notícia da morte de Liliane Amorim. A digital influencer de Juazeiro, no Ceará, estava internada após sofrer complicações por conta de uma lipoaspiração.

"É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", afirmou o médico Sérgio de Araújo, ao G1.

De acordo com o comunicado oficial da família, a jovem passou pela cirurgia plástica no dia 9 de janeiro e alguns dias depois precisou ser operada novamente por conta das complicações.

Influencer digital é internada em estado grave após lipoaspiração

No último sábado (23), a família atualizou o quadro de saúde da influencer, por meio do Instagram

"Atualizando o quadro de Liliane. Ontem, 22 de janeiro, ela teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reaborgadem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo. Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida", dizia  a nota.

Nossos sentimentos à família!

Munik Nunes exibe resultado de Lipo Lad em ensaio no parque

Família de Liliane Amorim havia atualizado o estado de saúde da jovem por meio do Instagram

Influencer digital é internada em estado grave após lipoaspiração

 

A digital influencer Liliane Amorim está internada na UTI em estado grave após ter se submetido a uma lipoaspiração. No perfil oficial da jovem, os familiares revelaram o caso e pediram apoio e orações neste momento.

De acordo com o comunicado oficial da família, Liliane passou pela cirurgia plástica no último dia 9 de janeiro, mas alguns dias depois, com complicações após a intervenção, ela teve que ser operada novamente. A influencer é de Juazeiro do Norte, no Ceará.

"Bom dia a todos! Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então, no dia 15/01, ela deu entrada novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição. Pedimos que orem por ela", dizia a nota.

Giovanna Chaves! O antes e depois da Lipo LAD!

Notícias Relacionadas