Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 10h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Morre a mãe de criação de Jojo Todynho, vítima da Covid-19

Dona Maria Helena fazia parte do grupo de risco

Morre a mãe de criação de Jojo Todynho, vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nascida e criada em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo Todynho foi sempre cercada de amor. Tanto que, embora tenha sua mãe biológica, foi criada também pela avó, Dona Rita, e por Dona Maria Helena, uma vizinha muito próxima da família.  Na manhã desta terça-feira (26), a funkeira usou suas redes sociais para comunicar o falecimento da mãe de criação. 

"Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir", disse, chorando em um vídeo.

Dona Maria Helena fazia tratamento de hemodiálise, o que a colocava no grupo de risco. Ela não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

"Estou em pedaços e nem nos despedir podemos", disse Jojo à OFuxico, através de sua assessoria. 

Em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste carioca, Jojo segue cumprindo o isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde em decorrência da pandemia da Covid-19. 

Mortes recentes

Recentemente, nomes de várias áreas da cultura morreram por causa do Coronavírus, O arquiteto italiano Vittorio Gregotti, o maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira, cartunista, desenhista e pintor Daniel Azulay, um dos tios do Nego do Borel, Nino Voz, vocalista de apoio na turnê do Balão Mágico, são alguns deles.

Nick Cordero está curado do coronavírus, mas segue internado

Oprah Winfrey doa R$ 66 milhões para o combate da Covid-19 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico