Notícias às 16:10

Morre a mãe de Gaby Amarantos, Dona Elza

Reprodução facebook

Morreu, na madrugada deste sábado (12), a mãe de Gaby Amarantos. A cantora estava em Belém, no Hospital da Saúde da Mulher, acompanhando a internação de Dona Elza dos Santos há algumas semanas. Ela havia cancelado shows e compromissos profissionais para ficar próxima da família e ajudar os mais próximos com o que fosse preciso.

No Facebook, a cantora já tinha deixado claro que só voltaria ao trabalho quando tudo estivesse resolvido e sua mãe se recuperasse da doença, até então desconhecida.

Na terça-feira (8), Gaby fez um post no Instagram para falar da decisão de se afastar dos palcos para ficar ao lado da mãe e do resto de sua família, no Pará.

"Há algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com câncer (essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas). Nós já estávamos cuidando dela há alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo da sua enfermidade. No início, vem todos aqueles questionamentos e eu claro, me perguntava: ‘como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força no entanto, quem vai nos dar estrutura?'", disse.

O enterro aconteceu ainda no sábado (12), por volta das 15 horas, depois que a família se despediu da matriarca. Força, Gaby!

Gaby Amarantos sobre a mãe: 'Ela está me surpreendendo'
Gaby Amarantos se afasta da mídia para cuidar da mãe
Índia é cotada para cantar com Chimbinha
Gaby Amarantos fala da mãe na UTI: ‘Rezem por ela!’
Gaby Amarantos capricha no look justinho e curto em evento
William Bonner e famosos saem em defesa de Maju Coutinho

Notícias Relacionadas